Conforto com sofisticação

Um estilo de vida livre e leve é o sonho de toda a mulher. Melhor ainda é quando a moda favorece este sentimento de liberdade feminino. A previsão fashion deste inverno indica tecidos fluidos, microvestidos, decotes sedutores, ou seja, muitas opções para você se sentir bem consigo mesma.

O modelo ao lado transmite o lado prático e versátil. A camiseta ou o t-shirt, como é chamado pelos fashionistas. Além de alongar a silhueta, é superconfortável, e a depender do comprimento as camisetas, estas podem ser acompanhadas com meias-calças coloridas e sapatos de boneca.

A calça skinny forma uma dupla perfeita com este tipo de peça. O traje pode ser utilizado em um passeio informal sem nenhum problema. O cinto é opcional, mas é válido ressaltar que este acessório dá um arremate final ao conjunto. Quanto ao sapato, o look ao lado vai bem com sapatilha e com saltos vírgula.

Descubra que melhor que agradar os outros e satisfazer a si própria. Então vá em frente, siga as dicas e inove o seu look seguindo sempre o seu perfil. Aproveite!

Por Carolina Donatti

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais