Cristão em Foco e Congresso Missionário acontecem hoje

Há exatos seis anos, os sergipanos ganhavam uma revista voltada para o público cristão. Em setembro de 2009, a publicação Cristão em Foco, lançou a sua primeira edição com o tema  ‘Como criar os filhos nos caminhos do Senhor’, trazendo referências de famílias, com o objetivo de oferecer um conteúdo de qualidade para os seus leitores. Para comemorar a data será realizado um mega show gospel neste sábado,12, no Teatro Tobias Barreto, na zona Sul de Aracaju onde receberá o cantor paulista Ton Carfi a partir das 19h30.
Ton Carfi  tem oito anos de carreira e oito álbuns lançados. Ele  vem se destacando e solidificando cada vez mais o seu nome no cenário musical gospel. Dono de uma voz inconfundível, Ton vem trazendo uma nova roupagem para a música cristã com um estilo moderno, mas sem perder a sua essência.
Pela primeira vez em Aracaju, o artista apresentará ao público sergipano a turnê #SomosUm do seu mais recente álbum lançado pela gravadora Som Livre.
Além de Ton Carfi, os grupos sergipanos Ministério F4CES, Vocal Paz e Música e o cantor Fabrício Menezes também farão parte da programação. Os ingressos estão à venda na livraria Planeta Gospel, no centro da capital sergipana, ao custo de R$ 25.
Cristão em Foco
O aniversário da Revista Cristão em Foco é um evento que já faz parte do calendário gospel de Sergipe. Em seis anos de existência, a magazine já está consolidada no mercado e conquistou a admiração dos leitores e o respeito das lideranças das principais igrejas do estado.
Para Gideão Alves, fundador da publicação, a revista tem como diferencial ser voltada para todos os públicos. “Não retratamos de religião e nem de igrejas, a revista é totalmente interdenominacional, embora seja uma revista cristã segmentada para os evangélicos. Ela é visualizada pela sociedade em geral, pois tem uma logística bem elaborada nos principais pontos da cidade, como clínicas, salões de belezas, igrejas, e algumas ficam disponibilizadas na livraria Planeta Gospel para o público”, afiança Gideão.
Ainda de acordo com ele, a expectativa para o show de aniversário da Cristão em Foco é de casa lotada com ótima atrações e estrutura. “A nossa revista tem oferecido conteúdo de qualidade aos leitores desde que surgiu, nada mais justo que também oferecer música de qualidade no dia do nosso aniversário”, disse Gideão Alves ao concluir que escolheu as atrações musicais baseado na qualidade e compromisso com as coisas de Deus.”

Saiba mais

Assembleia de Deus em Sergipe realiza grande Congresso de Missões

Neste sábado, 12, acontece no templo sede da igreja evangélica Assembleia de Deus (IEADESE) em Aracaju, o grande CONGRESSO MISSIONÁRIO 2015 idealizado pelo pastor Virgínio de Carvalho Neto-  Presidente das Assembleias de Deus no Estado de Sergipe.

Na ocasião, estará sendo comemorado os 15 anos de existência da MISSÃO REVIVER, uma obra missionária que além de enviar missionários para realização de Missões transculturais, ainda dá suporte espiritual, econômico e pastoral a diversos missionários nos quatro continentes do mundo.

Estarão presentes alguns dos missionários que compõe a MISSÃO REVIVER que virão de alguns países da África, como Mali, Burkina Faso e Timor Leste, além de missionários da América do Sul e do próprio Brasil.

O Congresso Missionário 2015 que tem como objetivo demonstrar o crescimento e os desafios da obra missionária desenvolvida pela IEADESE no estado de Sergipe e no mundo, contará com a presença dos Agentes Missionários de todo o Estado de Sergipe, bem como dos pastores da referida igreja e seus membros.

Será um dia de muita experiência e testemunho para àqueles que têm o desejo de fazer Missões. O evento terá início às 15h do sábado, dia 12/09, com previsão para término às 20h. O Congresso Missionário 2015 será aberto ao público.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais