Olá, pessoal!
Em dezembro, estarei novamente em Aracaju, para ministrar mais uma edição do curso de Fundamentos em Marketing Digital.
O objetivo é oferecer um conhecimento REALMENTE completo sobre a área. E isto ainda em 2014, para que os participantes possam iniciar 2015 já entendendo, de uma vez por todas, os principais temas do segmento.
O curso tem uma aceitação super bacana na região Sul e em São Paulo. O índice de satisfação, por sua vez, tem sido bem alto: média de 97%. E a intenção é, mais uma vez, levar isto à capital sergipana.
As aulas ocorrerão nos dias 19 e 20 de dezembro. O local e o horário serão informados já nos próximos dias. Inscrições até 19 de outubro têm condição diferenciada.
Para quem desejar participar, os detalhes preliminares estão divulgados no seguinte link: http://creativebizz.com/curso-marketing-digital-aracaju/. Nele, há informações sobre preço, carga-horária, contato e demais afins. Abaixo, segue a relação dos assuntos abordados:
1) Público-alvo na web
Como defini-lo e aumentar o impacto das suas mensagens
2) Comportamento do e-consumidor
As características do consumidor na web e como trabalhá-las
3) Mídias sociais como ferramenta de Marketing
Como utilizá-las corporativamente e otimizar resultados
4) SEO (Search Engine Optimization)
SEO on-page, SEO off-page e a importância do Google para o projeto
5) SEM (Search Engine Marketing)
Saiba quando ele é útil e aprenda o que são AdWords e AdSense
6) Marketing Viral e Buzz Marketing
Suas características e aplicações para as empresas
7) E-mail marketing x newsletter
Diferenças e como tirar o melhor proveito de cada um
8) Mídia on-line
Entenda o que são CPM, CPC, CTR e CPA
9) E-commerce x S-commerce
Vendas diretas na internet e nas redes sociais
10) Inbound Marketing / Conteúdo
Dicas para produzir conteúdo relevante e com alto engajamento
11) Marketing de Oportunidade
Como transformar a rotina em oportunidades na web
12) Percepção da marca na web
Teste rápido para identificar o peso da sua empresa
13) 4 Ps / 6 Ps / 8 Ps
Qual o Marketing Mix adequado para seus projetos
14) Webdesign e usabilidade
Como assegurar a melhor experiência para o internauta
15) Principais problemas
Falhas cometidas pelos gestores web e como evitá-las
16) Cases de sucesso
O que deu certo (ou não tão certo assim) na internet
E então? Que tal otimizar seus conhecimentos sobre o mercado digital? Fica o convite!
Grande abraço e bons negócios!