 
 
 
Olá, pessoal!
Em dezembro, estarei novamente em Aracaju, para ministrar mais uma edição do curso de Fundamentos em Marketing Digital.
O objetivo é oferecer um conhecimento REALMENTE completo sobre a área. E isto ainda em 2014, para que os participantes possam iniciar 2015 já entendendo, de uma vez por todas, os principais temas do segmento.
O curso tem uma aceitação super bacana na região Sul e em São Paulo. O índice de satisfação, por sua vez, tem sido bem alto: média de 97%. E a intenção é, mais uma vez, levar isto à capital sergipana.
As aulas ocorrerão nos dias 19 e 20 de dezembro. O local e o horário serão informados já nos próximos dias. Inscrições até 19 de outubro têm condição diferenciada.
Para quem desejar participar, os detalhes preliminares estão divulgados no seguinte link: http://creativebizz.com/curso-marketing-digital-aracaju/. Nele, há informações sobre preço, carga-horária, contato e demais afins. Abaixo, segue a relação dos assuntos abordados:
 1) Público-alvo na web
 Como defini-lo e aumentar o impacto das suas mensagens
 2) Comportamento do e-consumidor
 As características do consumidor na web e como trabalhá-las
 3) Mídias sociais como ferramenta de Marketing
 Como utilizá-las corporativamente e otimizar resultados
 4) SEO (Search Engine Optimization)
 SEO on-page, SEO off-page e a importância do Google para o projeto
 5) SEM (Search Engine Marketing)
 Saiba quando ele é útil e aprenda o que são AdWords e AdSense
 6) Marketing Viral e Buzz Marketing
 Suas características e aplicações para as empresas
 7) E-mail marketing x newsletter
 Diferenças e como tirar o melhor proveito de cada um
 8) Mídia on-line
 Entenda o que são CPM, CPC, CTR e CPA
 9) E-commerce x S-commerce
 Vendas diretas na internet e nas redes sociais
 10) Inbound Marketing / Conteúdo
 Dicas para produzir conteúdo relevante e com alto engajamento
 11) Marketing de Oportunidade
 Como transformar a rotina em oportunidades na web
 12) Percepção da marca na web
 Teste rápido para identificar o peso da sua empresa
 13) 4 Ps / 6 Ps / 8 Ps
 Qual o Marketing Mix adequado para seus projetos
 14) Webdesign e usabilidade
 Como assegurar a melhor experiência para o internauta
 15) Principais problemas
 Falhas cometidas pelos gestores web e como evitá-las
 16) Cases de sucesso
 O que deu certo (ou não tão certo assim) na internet
E então? Que tal otimizar seus conhecimentos sobre o mercado digital? Fica o convite!
Grande abraço e bons negócios!
 
						