Damares faz turnê em Sergipe

A cantora gospel Damares está em Sergipe para mais uma turnê que passará por três cidades. A temporada começou na

Divulgação

última sexta-feira, 18, no município de Barra dos Coqueiros e segue até o dia 20. Hoje, 19,  a cantora se apresentará em Nossa Senhora da Glória e, no domingo, em Japaratuba.

Os eventos têm a coordenação do Projeto Sergipe no Altar e são organizados pelas prefeituras dos municípios. Em Glória, o show será realizado para inaugurar a Praça de Eventos da cidade. Já em Japaratuba será inaugurado o monumento da Bíblia. Os shows serão gratuitos e terão início às 18h.

Damares é uma cantora respeitada no meio evangélico, reconhecida no Brasil e exterior, com 15 anos de carreira e sete CDs gravados. Sucesso de vendas, a artista celebra dois discos de ouro, um de platina e um platina duplo.

Ganhadora do Troféu Talento como cantora Revelação 2008, Damares  tem viajado por muitos países levando a palavra de Deus através  das suas canções.  Seu CD “Apocalipse” foi um marco em sua carreira, repleto de sucessos, com mais de 600 mil cópias vendidas. Os shows levaram milhões de pessoas a cantar  “Minha vitória hoje tem sabor de mel".
 
Em 2010 Damares lançou o tão esperado disco intitulado “Diamante” por sua nova gravadora, a multinacional “Sony Music", que já saiu de fábrica como disco de platina! Em diversas emissoras de rádio pelo país, a música “Um Novo Vencedor” já figura entre as mais pedidas pelo público. Com poucos meses,  a canção de Damares ficou entre as mais pedidas na maioria das rádios evangélicas do Brasil e o sucesso tem se expandido a diversos países. Resultado este que abriu as portas até mesmo nas grandes emissoras de televisão, onde Damares participou dos programas da Xuxa e de Eliana, dentre outros.

Está rolando na imprensa gospel…

Faça Diferente

O Projeto "Faça Diferente" é uma iniciativa do Cidade Acesa em parceria com a Reveste Camisas Criativas
para ajudar moradores de rua através da renda obtida com vendas de camisas exclusivas.

O projeto contará com o apoio de várias pessoas. Entre elas cantores, pastores, empresários e jornalistas da nossa cidade. Cada camisa custará R$ 20,00 e estarão sendo vendidas no "Planeta Gospel" e no "Recanto Evangélico". A campanha será lançada oficialmente no domingo, através da veiculação do vídeo em redes sociais.

Sergipe receberá Museu da Bíblia para difundir a história e valores culturais bíblicos

A Bíblia Sagrada é o livro com maior número de publicações da história da humanidade, e no Brasil, existe um Museu dedicado à memória dos fatos envolvendo a criação e divulgação da “Palavra de Deus”.

O Museu da Bíblia idealizado e construído pela Sociedade Bíblica do Brasil fica localizado na cidade de Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.

No Museu há objetos e documentos que visam promover e enfatizar o conhecimento bíblico, ressaltando os aspectos culturais, éticos e religiosos.

Uma nova unidade do Museu da Bíblia será construída em Sergipe, com o propósito de ressaltar a trajetória dos evangélicos da região e difundir os valores bíblicos, segundo informações enviadas em nota ao Gospel+ pelos idealizadores do projeto.

A ênfase no desenvolvimento dos valores também é ressaltada na nota: “O Museu da Bíblia em Sergipe será o segundo do país, e o primeiro do norte-nordeste brasileiro. Terá a missão de resgatar a historia dos evangélicos sergipanos como também difundir a Bíblia e a sua mensagem a todas as pessoas e a todos os grupos sociais, como instrumento de transformação espiritual, de fortalecimento de valores éticos e morais e desenvolvimento cultural e social”.

Igreja Mundial do Poder de Deus ajuda ex-integrante do Raça Negra após reportagem do SBT

O programa jornalístico, SBT Repórter, veiculou recentemente uma matéria mostrando a história do morador de rua Edson Bernardo de Lima, ele foi integrante do grupo de pagode Raça Negra, mas perdeu tudo e se tornou mendigo. Após a reportagem, a Igreja Mundial do Poder de Deus através da Associação Mundial de Assistência Social ofereceu ajuda a Edson Café, como era conhecido o músico nos tempos de fama.

Edson contou que sofreu um derrame em 1994, a partir daí ele passou a enfrentar problemas familiares o que o levou às ruas. Ele também se envolveu com drogas, segundo ele, motivado pelo sentimento de desgosto.

O pastor Reginaldo explicou que o tratamento duraria aproximadamente nove meses e como seria sua realização. Ele agradeceu o apoio da igreja pela internação de Edson. “Agradecemos a luta do pastor Edmilson frente a Associação Mundial de Assistência Social com parceria da Igreja Mundial do Poder de Deus, por isso estamos recebendo o Café [Edson] com muito amor, assim como a igreja recebe seus membros.”, “O café terá à sua disposição um corpo clínico composto por psicólogos, psiquiatras e dentistas”.

Reginaldo finalizou dizendo, “Aqui ele terá ainda uma piscina, um bosque e principalmente um grupo que o amará e fará de tudo para que ele sair daqui restaurado, assim como os outros amigos que estão como ele em busca da cura. Porém, o mais importante além da cura, será o encontro que ele terá com Deus nos cultos que participará diariamente”.

Rita Lee afirma que “é arrogância do homem se achar filho de Deus”

A cantora Rita Lee respondeu perguntas de internautas em entrevista ao portal UOL, ela comentou sobre o seu mais recente trabalho, o CD “Reza”, lançado este ano. Dentre as perguntas deitas pelos fãs da cantora ela foi questionada sobre o tema do álbum, mais especificamente sobre sua fé em Deus, e em uma das respostas ela disparou, “é arrogância do homem se achar filho de Deus”.

Segundo Rita Lee foi mais de 09 anos sem lançar discos, e as perguntas dos internautas se voltara para o sugestivo título do álbum e também da letra da música “Reza”, onde ela menciona Deus por várias vezes.

“Rita, a música ‘Reza’ fala sobre proteção divina, eu queria saber o que é Deus pra você? Você já pediu proteção pra Ele?”, perguntou a jovem Fernanda, que é fã da cantora e acompanha seus shows. A cantora respondeu, “ O Deus que eu vejo é o universo”, ela ainda disse que acha uma “coisa meio arrogante da raça humana de se acharem os filhos de Deus”.

Ainda argumentando sobre o assunto, Rita disse que acha muito pobre a ideia de falar com Deus e Ele responder, “é muito difícil aceitar isso, eu não aceito não, nessa eu sou ateia”, disse a cantora.  Ela explicou que acredita em Deus como um mistério, “é um mistério que a gente não entende, Deus é um mistério”.

A cantora ainda recebeu perguntas sobre sua música na novela “Avenida Brasil”, da TV Globo, ela disse que está adorando ver sua música na trilha sonora da novela e disse que isso é uma das maiores vitrines musicais. Rita Lee ainda revelou que está trabalhando em um novo disco.

Recadinho para RITA

Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome!
(Jo 1.12).  Arrogância é não aceitar isso!!

Os Vingadores: pastor relaciona filme com passagens bíblicas.

O filme “Os Vingadores”, lançado recentemente nos cinemas tem sido um verdadeiro sucesso de bilheteria, com muita aventura e ação dos super heróis que saíram das histórias em quadrinhos da Marvel, o filme já ultrapassou a marca dos US$ 700 milhões de dólares de bilheteria.

Motivado pelo grande sucesso do filme, o pastor Grag Stier, que é envolvido com o trabalho com jovens nos Estados Unidos, relacionou várias características do filme e as comparou com princípios cristãos, desta forma ele elaborou uma lista com 10 lições extraídas do filme e embasadas através de textos bíblicos.

Segundo o pastor Stier, as lições podem ser aplicadas na igreja, pelos jovens ou por qualquer cristão, confira a lista do pastor:

1. É difícil fazer com que eles lutem juntos, mas quando decidem fazê-lo, as pessoas são salvas (Filipenses 1:27).
2. Eles prosperam na diversidade (Gálatas 3:28).
3. Bruce Banner (o Hulk) tem um grande “poder interior” que pode usar a qualquer momento (Efésios 6:10).
4. O Homem de Ferro tem uma armadura impenetrável e sabe bem como usá-la (Efésios 6:13).
5. O Capitão América tem um poderoso escudo e sabe usá-lo (Efésios 6:15).
6. Thor empunha uma arma que destrói o inimigo (Efésios 6:17).
7. Hulk não se curva diante de outros deuses (Êxodo 20:3).
8. Eles não têm um plano de ataque. Eles só têm um plano… ATAQUE! (Tiago 1:22).
9.  Seu líder tem cicatrizes (Isaías 53:3-6).
10. Eles estão unidos por uma causa comum (Mateus 28:18-20).

Vereadora evangélica só recebe um voto, mas consegue se eleger: “é chamado de Deus”

No município de Coivaras, interior do Piauí, um fato pra lá de inusitado chamou a atenção da classe política e também da população, uma professora aposentada, que é evangélica, foi empossada como vereadora da cidade, porém, nas eleições ela obteve apenas um voto.

Constância Melo Carvalho, de 79 anos, definiu o acontecimento como um “chamado de Deus”.

A ex-professora assumiu o cargo após a Cassação do mandato da vereadora Raimunda Costa dos Santos, por infidelidade partidária. A nova titular do cargo explicou que registrara sua candidatura em 2008, entretanto, seu único filho faleceu no mesmo período e ela desistiu da candidatura, “Quanto meu filho morreu, eu me desiludi com a política e pedi para que ninguém votasse em mim. Quando fui votar: ‘Não vou ser besta, vou votar em mim por causa da legenda do partido. E não é que deu certo?’”, explicou a nova vereadora de Coivaras.

Constância ainda revelou que é evangélica desde os dois anos de idade, e acredita que o fato de ter votado em si mesma quando já houvera desistido da campanha foi um “chamado de Deus”.  Ela disse não saber se disputará as próximas eleições que acontecerão ainda este ano, porém, com o tempo que ainda lhe resta de mandato pretende construir uma Casa do Idoso e construir calçadas nas ruas da pequena Coivaras, que tem apenas 3.398 habitantes.

A pastora Sarah Sheeva estreou um quadro no programa Manhã Maior, da RedeTV! com dicas de relacionamento.

No Twitter, Sarah confirmou a seus seguidores sua participação, e durante o quadro, a pastora respondeu a dúvidas de pessoas que foram entrevistadas pela produção da emissora, que saiu às ruas e coletou os depoimentos.

A pastora Sarah Sheeva estreou um quadro no programa Manhã Maior, da RedeTV! com dicas de relacionamento.

No Twitter, Sarah confirmou a seus seguidores sua participação, e durante o quadro, a pastora respondeu a dúvidas de pessoas que foram entrevistadas pela produção da emissora, que saiu às ruas e coletou os depoimentos.

gleicequeiroz@infonet.com.br

Matérias extraídas do Gospel + e releases enviados por assessorias

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais