Detalhes de Casamento

Casamento de Juliana e Jonas Ricardo
(Fotos: Estúdio Bob Celes)

Use a emoção e criatividade na festa de casamento

Quando se pensa em preparar uma festa de casamento, o mais importante a seguir é proporcionar conforto, descontração e alegria aos noivos e convidados.

Para isso, deve valorizar os detalhes na organização da festa, usando a afetividade, consideração e criatividade a fim de preparar uma festa original, e com o jeito da personalidade dos noivos.

Sair da monotonia dos casamentos tradicionais, que se repetem como normas, é uma opção para inovar e causar uma boa impressão. Invista nos detalhes que sejam úteis para harmonizar o ambiente e descontrair os convidados.

Muitos noivos usam plaquinhas com dizeres divertidos, confeccionados em diversos tipos de materiais, como papel, madeira, tecido, que fazem sucesso nas mãos de pajens e daminhas, antes dos noivos entrarem na cerimônia.

Pajem com a plaquinha

Usar mais cores e não somente uma única cor nos convites, objetos, flores, deixam as pessoas mais desinibidas. Contar um pouco da vida do casal em clips com fotos, vídeos, entrevistas com os familiares e amigos causam emoções e surpresas. Não esqueça que não pode ser de longa duração. Em torno de quinze minutos. Poderá ser repassado algumas vezes e depois poderá passar vídeo de cantores e outros descontraídos.

Achar um cantinho com objetos pessoais do casal, fotografias deles ou da família gera curiosidade e aconchego.
As tão esperadas lembrancinhas não devem ser doadas para que os convidados esqueçam dentro de uma gaveta. Dentre tantas opções que existem no mercado, o presente oferecido deve ser útil ou ser comestível. Seja original e capriche nas lembrancinhas que você agradará os convidados.

Casal mostrando as fotografias

Pois é, pare para pensar nos pequenos detalhes do casamento, pois eles fazem a diferença quando são originais e surpreendem os convidados com bons sentimentos de motivação e afetividade.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais