Dia da Bíblia e Encontro de Casais acontecem no sábado

David Sacer – Divulgação

O município da Barra dos Coqueiros realiza neste sábado, 19, evento comemorativo ao Dia da Bíblia.  O acontecimento de louvor e fé, destinado à todas as denominações religiosas, inicia as atividades a partir das 19h, na Praça de eventos  Prisco Viana, onde acontecem apresentações de artistas evangélicos locais e às 20h, será o encerramento com show do cantor Davi Sacer, um dos artistas de grande referência da música gospel nacional.

O Dia da Bíblia é uma realização das igrejas evangélicas da Barra dos Coqueiros e já faz parte do calendário oficial do município.  De acordo com os organizadores, a expectativa é de que mais de 15 mil fiéis participem da festa.

História
O Dia da Bíblia começou a ser celebrado no Brasil em 1850, quando os primeiros missionários evangélicos chegaram da Europa e EUA. A primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a sociedade bíblica do Brasil, em 1948, no monumento do Ipiranga, em São Paulo.
Desde dezembro de 2001, a comemoração da data passou a integrar o calendário oficial do país, através da Lei Federal 10.335, que instituiu a celebração do Dia da Bíblia.

Em Sergipe, o Dia da Bíblia só virou lei em 2010. A iniciativa partiu de um projeto  de autoria pelo então deputado estadual Pastor Mardoqueu Bodano. O projeto foi sancionado e transformado em lei no dia 22 de novembro pelo governador  Marcelo Déda.

Davi Sacer
Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional. Suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de Norte a Sul do país, e fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas. Sua voz e sua mensagem, propagadas através da música, há muito ultrapassaram fronteiras e romperam preconceitos. Além de já ter ministrado em todos os estados do Brasil, o cantor também fez turnês internacionais. Em uma delas, no Japão, ainda no Trazendo a Arca, gravou um CD ao vivo em um show que reuniu mais de mil brasileiros, apresentando-se ainda nos Estados Unidos e na Europa.

Davi Sacer é sucesso em mais de 66 países, com mais de 4 milhões de discos vendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil sendo alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus.
Como Ministro de louvor e vocalista, durante cinco anos consecutivos concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, em 2005 e 2006 pelo Ministério Toque no Altar e de 2007 a 2009 pelo Ministério Trazendo a Arca, onde foi premiado em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor. Em 2011 concorreu ao Troféu Promessas nas categorias Melhor Música, com “Confio em Ti”, Melhor CD, e Melhor Cantor.
É casado há 17 anos com Verônica Sacer, com quem tem dois filhos: Breno e Maressa.

Saiba mais

Josué Gonçalves participa de Encontro de Casais em Aracaju

Josué Gonçalves – Divulgação

Restaurar casamentos e trazer conhecimento e aprendizado sobre o tema: “Família, oficina do Amor”. É com esse objetivo que acontece neste sábado, 19, no Hotel Mercure, na Orla de Atalaia, o Encontro de Casais com a presença  do terapeuta familiar Josué Gonçalves.

Josué também é pastor sênior do Ministério Família Debaixo da Graça que pertence a Assembleia de Deus em Bragança Paulista- SP – onde mora com a esposa, Rousemary.

O pastor  é membro da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e AEVB – Associação Evangélica Brasileira. Bacharel em teologia pelo IBAD, com especialização em aconselhamento pastoral e terapia de casais. É conferencista internacional, tendo ministrado em todo o Brasil, e em países como Japão, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Portugal, Luxemburgo e Alemanha.

Programação
O evento terá início às 15h, com previsão de encerramento às 22h. Além de palestras, o encontro contará com a participação do Doutor Kelso Passos, ginecologista e terapeuta sexual que abordará o tema sobre os hormônios no relacionamento.

Já a parte musical ficará por conta do cantor sergipano Felipe Cabral, que está preparando um repertório romântico. O evento é organizado pela  Daniel Aragão Produções e Eventos.
Os ingressos custam R$ 100,00 (casal) e podem ser adquiridos na loja Planeta Gospel ou no site: www.daragaoproducoes.com.br

Mais informações: (79) 99903-2681

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais