Eleições. Situação: “Não há vagas”. Oposição: “Procura-se”. Eleitor: “Socorro”

“O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.

Sergipe Del Rey caminha para as definições das chapas majoritárias. E as principais, uma da situação e duas da oposição parecem caminhar em

Charge do Duke, via O Tempo.

 sentidos opostos no quesito de nomes para  as composições.

A chapa governista, como o blog anunciou na semana passada, praticamente formada: Belivaldo, vice Eliane e os candidatos às duas vagas ao Senado, Jackson e Rogério. Aí sobram candidatos como o PDT e outros partidos que começam a reivindicar espaço. Nada que uma boa equipe da Deso não possa estancar o vazamento.

Já a oposição, mesmo com os altos índices de rejeição de Jackson que foram “colados” em Belivaldo, parece que vai morrer na praia novamente como em 2014. Desta vez, de um lado, os irmãos Amorim e André Moura anunciam uma chapa onde a novidade seria o ex-pastor Heleno Silva. Com um detalhe: apenas ele e o tempo do PRB. As outras lideranças, como o deputado federal Jony Marcos, o deputado Jairo de Glória e Ivan Leite nem pensam em subir no palanque de Temer.

A outra chapa da oposição se sabe apenas que o deputado federal Valadares Filho está disposto a abrir mão da candidatura ao governo, mas não tem mais ninguém. Nem mesmo o senador Valadares deve ser candidato à reeleição, para abri mão para uma aliança forte e não ficar filho e pai na majoritária. O PSB tem alguns aliados e até agora não colocou as cartas na mesa. Ou seja, tudo pode ser blefe.

E não esquecendo que os governistas anunciaram que estão querendo o DEM. Isso mesmo! Alguém já imaginou uma chapa com dois petistas, apoiada pelo prefeito do PCdoB e pelo DEM? Será que Rodrigo Maia aprova? Aliás, em Sergipe, Temer, através do MDB e o PSD, estará junto com o PT de Lula.

Este é o quadro atual! A situação com nomes de sobra para compor a majoritária. Os dois principais grupos de oposição com placas de “Procura-se” candidatos. E o eleitor com a placa: “Socorro.”

É uma pena que esse mesmo eleitor que grita “Socorro” na hora de decidir vende seu voto esquecendo que o dinheiro que recebeu foi fruto da corrupção que tira a saúde, a educação e o alimento de milhares de brasileiros.

Triciclos comprados por Almeida expostos no Taj Mahal foram recolhidos  e estão encostados E os triciclos adquiridos pelo ex-secretário da 

Após ampla exposição, triciclos são encostados no Taj Mahal

saúde estadual Almeida Lima, com o objetivo de entregar medicamentos e insumos nas residências dos usuários do CASE, após mais de um mês expostos na frente do Taj Mahal, foram encostados no muro do estacionamento. Até quando? Tem alguma suspeita para os triciclos não iniciarem o trabalho? Os sergipanos querem saber.

Procura-se “Rainha da Inglaterra” para sentar na cadeira do Taj Mahal. Jackson já convidou pelo menos dois, que recusaram. Só chamando de fora SE.  Um aliado que está de malas prontas para deixar o barco do governo estadual fez uma revelação ontem, 16, ao blog: Jackson é que está convidando "alguém" para assumir o lugar de Almeida Lima. Ou seja, Belivaldo continua tutelado. Pelo menos dois nomes, médicos reconhecidos da sociedade, recusaram o convite. Ninguém em sã consciência irá para uma pasta onde todos os outros cargos já foram mudados recentemente, inclusive o financeiro. Ou seja, querem apenas uma espécie de “Rainha da Inglaterra”, para fazer o cerimonial para a sociedade enquanto operacional tem uma bomba prestes a explodir fruto da omissão dos últimos meses…

Anúncio de pré-candidaturas majoritárias Em coletiva à imprensa, serão anunciadas as pré-candidaturas majoritárias do grupo de oposição que tem à frente o PSDB e o PSC.  A coletiva acontecerá nesta sexta-feira, 18, a partir das 7h, na sede do Diretório Estadual do PSDB Sergipe, em Aracaju.

Bomba no Jornal Nacional: quase 9 milhões pagos a um depósito de bebidas para aquisição de programa de computador O dinheiro suado da nossa sociedade sendo jogado pelo ralo. Oxente que escândalo da pôxa! E o jornal está dizendo que o PSC tentou manter o presidente no cargo.

Ministro demite indicado por André que queria manter presidente INSS no cargo mesmo depois do escândalo O Globo: O ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, decidiu demitir o presidente do INSS Francisco Lopes após O GLOBO revelar que ele contratou a empresa RSX Informática Ltda, cuja sede funcionava numa loja destinada à venda de bebidas, para fornecer programas de computador para o órgão federal. O contrato no valor de R$ 8,8 milhões foi assinado em abril, mesmo após parecer de técnicos do INSS indicar que os programas de computador oferecidos pela RSX não terem utilidade para o órgão.

Ministro demite indicado por André que queria manter presidente INSS no cargo mesmo depois do escândalo II O deputado André Moura (PSC-SE), líder do governo, também foi consultado, teria resistido para mantê-lo no cargo, mas foi convencido por Padilha. A direção do PSC apadrinha a indicação de dirigentes do INSS. Ficou acertado que o partido vai apresentar uma nova indicação para o posto. O ministro promete investigar os atos da gestão de Lopes. Em: https://oglobo.globo.com/brasil/ministro-decide-demitir-presidente-do-inss-que-contratou-empresa-com-sede-em-deposito-de-bebidas-22687088#ixzz5FgJC5kup

Tem muita coisa estranha acontecendo na política de Sergipe Ontem, 16, o blog leu matéria na qual o deputado Venâncio Fonseca classifica Temer como sendo "O governo mais impopular do Brasil." O blog confessa que não entendeu!

Cerca de 300 advogados e advogadas de Sergipe realizaram na noite de ontem, 16, uma reunião espontânea para formalizar um convite ao presidente da OAB-SE, Henri Clay Andrade  A categoria convocou Henri Clay para que ele aceite colocar seu nome como pré-candidato ao Senado da República. Filiado ao PPL, Henri Clay está há 25 anos na advocacia, sendo que 20 dedicados à Ordem. Vários advogados e advogadas usaram a palavra para incentivar a pré-campanha. O último a falar foi o próprio Henri Clay, que confessou estar surpreso e emocionado com o movimento da advocacia e confirmou que colocará sim, seu nome à disposição do Partido nas eleições de outubro.

Aracaju: prefeitura limpa praças e retira barracos Ontem, 16, um leitor passou no  trevo do INCRA e a prefeitura estava limpando o local, podando árvores e os barracos já não estavam mais por lá. A mesma ação aconteceu na Praça Ranulfo Prata,  em frente ao cemitério da Cruz Vermelha. Essa praça era uma vergonha, totalmente tomada por montanhas de lixo, barracos e muitos drogados. Podaram as árvores, mehoraram a iluminação e limparam tudo, os moradores estão aliviados, pois os assaltos eram diários. No local já aconteceram várias mortes. 

UPA do conjunto Augusto Franco superlotado: muitos pacientes chorando, com dores de cabeça e vomitando no dia de ontem  A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco, localizada no conjunto Augusto Franco, em Aracaju, estava superlotada ontem e com um atendimento péssimo. Tinha paciente que chegou na unidade às 11h30 e às 16h não tinha sido atendido. Até a imprensa foi chamada porque muitas pessoas estavam chorando, com dores de cabeça e vomitando. Uma verdadeira epidemia”

Denúncia: Servidora é empresária e possui contratos com Estado O blog recebeu a denúncia que uma servidora trabalhou no Estado até dezembro de 2017, sendo lotada no Ipesaúde. Até aí tudo bem se o nome dela não estivesse no quadro societário de uma empresa organizadora de eventos que tinha um alto contrato com o governo. Já tem órgão fiscalizador investigando a denúncia.

MPF e MP-SE obtêm liminar que obriga transferência de recursos da educação para BB ou Caixa Em decisão da Justiça Federal, o Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Estado de Sergipe (MP-SE) conseguiram garantir a transferência dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) para contas específicas da Caixa Econômica Federal (CEF) ou do Banco do Brasil (BB), como determina a lei. Até a decisão, os valores estavam sendo movimentados no Banco do Estado de Sergipe (Banese). A ação conjunta dos Ministérios Públicos foi protocolada em março de 2018.

Ação civil pública  O ajuizamento da ação se deu a partir de notícia enviada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) ao MP-SE, pedindo providências contra a movimentação dos recursos da educação no Banese. A justificativa é de que tal atitude não condiz com a legislação do Fundeb, que define a CEF e o BB como bancos oficiais para movimentação dos recursos da educação. Ainda que exista Resolução do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) que preveja a movimentação pelo Banese, o FNDE afirma que a prática “compromete o princípio da transparência e visibilidade no fluxo dos recursos”.

Sem fiscalização A ação afirma que a CEF e o BB são “instituições financeiras que receberam a missão legal para tanto e sobre as quais incidem as regras para garantir a adequada e necessária fiscalização pelos órgãos de controle e pelo próprio controle social”. O documento, assinado pelo procurador da República Ramiro Rockenbach e pelo promotor de Justiça Cláudio Roberto Alfredo de Sousa, afirma ainda que “em Sergipe, porém, não se pode fiscalizar e controlar os recursos da educação como no restante do Brasil”.

Empreenda 3.0 A capital sergipana vai sediar o maior evento de empreendedorismo e marketing do norte e nordeste. O Empreenda 3.0 vai acontecer nos dias 5 e 6 de junho, no Teatro Tobias Barreto, em nossa capital. Serão mais de 13 palestrantes já confirmados, nomes como Alexandre Taleb, Carolina Calaça, Jober Chaves, Jhonatan (Gerenciagram) e muitos outros.

Empreenda 3.0 II Se você quer transformar sonhos grandes em iniciativas de alto impacto, revolucionar o mercado, crescer e fazer crescer, sem pegar atalhos e servindo de exemplo para gerações futuras, essa é a sua oportunidade. Esse evento  vai mudar sua carreira, Networking, Vendas, Motivação e Aprendizado traduzem o Empreenda 3.0. À frente da organização Denis Cruz, Juh Domingues e Milla Cerqueira. Os ingressos já estão à venda  em http://www.empreenda30.com.br.

Documentos da CIA Para a Comissão Estadual da Verdade “Paulo Barbosa de Araújo”, o Relatório da CIA revelado na semana passada, abre uma nova possibilidade para a leitura e compreensão da repressão política durante o chamado período de distensão.

“Subversivos perigosos” Segundo o documento, o então Presidente do Brasil, Ernesto Geisel, não só manteve, como centralizou a perseguição e extermínio de seus opositores políticos, submetendo as execuções de “subversivos perigosos” à aprovação do Gen. João Batista de Figueiredo, então chefe do SNI e seu sucessor na Presidência da República.  O documento comprova o envolvimento direto da cúpula do regime com a prática da tortura e com o estabelecimento de uma política deliberada de extermínio.

Operação Cajueiro Com os novos fatos revelados a partir da divulgação do Relatório da CIA, a Comissão Estadual da Verdade não só passará a buscar informações que possam ajudar a desenhar, com precisão, o quadro político em que se deu a Operação Cajueiro, como irá somar esforços junto às demais Comissões e Comitês nacionais, e familiares de vitimas, para que o conjunto documental completo de registros feitos pela CIA, relativamente à participação de agentes brasileiros  em operações marcadas pela tortura e extermínio de cidadãos brasileiros, possa ser disponibilizada por completo, a fim de complementar as investigações. 

Moita Bonita ganha título de Capital da Batata-doce Por uma sugestão da deputada estadual Maria Mendonça (PSDB), a Assembleia Legislativa aprovou hoje (16), o Projeto de Lei Complementar 05/2018, conferindo ao município de Moita Bonita, no Agreste de Sergipe, o título de Capital da Batata Doce. O PLC, agora, segue para sanção governamental. “A cidade tem uma significativa produção anual de 50 mil toneladas da raiz, o que credencia Moita Bonita a ser agraciada com esse reconhecimento”, destacou a parlamentar.

900 hectares O cultivo da batata doce nem sempre foi a principal fonte de renda da população moita-bonitense, contudo, Maria ressaltou que nos últimos anos muitos produtores de mandioca decidiram cultivar a raiz. “O município já tem cerca de 900 hectares de plantação de batata doce em pequenas propriedades, o que corresponde a 70% da renda proveniente da agricultura familiar”, disse Maria Mendonça, pontuando que a cidade alcança, atualmente, uma das maiores médias de produtividade do país e o reconhecimento servirá para fortalecer a cooperativa de produtores.

Votação dos embargos do IPTU é adiada Na manhã da quarta-feira, 16, o desembargador Diógenes Barreto, relator dos Embargos Declaratórios, negou o provimento ao recurso interposto pelo PSB rejeitando o pedido dos valores pagos do IPTU pela população, bem como o pedido de eficácia imediata da decisão anteriormente proferida. Em seguida, o desembargador Alberto Romeu, pediu vistas dos autos do processo, retirando o recurso da pauta do julgamento.

Votação dos embargos do IPTU é adiada II Segundo o presidente Municipal do PSB e líder da sigla na Câmara de Vereadores (CMA), Elber Batalha, o partido pretende durante esse período de vistas mostrar sua tese jurídica aos 11 desembargadores que  ainda votarão os embargos declaratórios. “O PSB informa que vai aproveitar este tempo de vistas para, individualmente, mostrar nossa tese jurídica a todos desembargadores, um a um, apresentado a importância da retroatividade dos efeitos da decisão, bem como a sua eficácia imediata para que em 2019 os aracajuanos paguem um IPTU mais justo e acessível a todos”, informou Elber.

PGM recupera R$ 14.168.527,68 para os cofres da PMA A Procuradoria Geral do Município arrecadou em recuperação de crédito o valor de R$ 14.168.527,68 (quatorze milhões, cento e sessenta e oito mil e quinhentos e vinte e sete reais e sessenta e oito centavos) para os cofres da Prefeitura Municipal de Aracaju. Esse é o balanço apresentado referente ao ano de 2017, segundo a Prestação de Contas do Município (DOM 3900).

Atuação Para o presidente da Associação dos Procuradores do Município de Aracaju – APMAJU, Matheus Brito Meira, a atuação da Procuradoria Geral do Município vai além de arrecadar, seja através das execuções fiscais ou protesto de CDAS. “A PGM evita a realização de gastos, a exemplo das defesas apresentadas nos inúmeros processos cíveis, incluindo aqui os ambientais e os de natureza trabalhista, além do controle de legalidade exercido pelos colegas na emissão de pareceres na via administrativa, sendo estes casos acima citados apenas exemplos da atuação dos procuradores do município de Aracaju, havendo muitas outras demandas onde o nosso labor foi e é essencial para o bom andamento da máquina pública. Assim, os Procuradores contribuem para arrecadar, bem como para evitar perdas incalculáveis ao Município de Aracaju, sendo uma carreira guindada constitucionalmente à função essencial a Justiça e que merece nossos aplausos”, destacou.

Demandas Apenas em quatro demandas envolvendo a União, o MPF, o Hospital Cirurgia e o Hospital Santa Izabel, os valores das causas, somados, chegam à ordem de R$ 402.513.205,96 (quatrocentos e dois milhões, quinhentos e treze mil e duzentos e cinco reais e noventa e seis centavos). Na área especializada em Meio Ambiente, Patrimônio e Urbanismo foi registrada a redução do precatório expedido pelo TRF da 5ª região (2016.85.00.001.001544), onde originalmente a referida ordem de pagamento foi expedida com o valor de R$ 1.111.646,17 (Um milhão, cento e onze mil, seiscentos e quarenta reais e dezessete centavos) e após a atuação da Procuradoria Geral o precatório foi reduzido para R$ 286.904,63 (duzentos e oitenta e seis mil, novecentos e quatro reais e sessenta e três centavos), gerando assim uma economia aos cofres públicos da ordem de R$ 842.741,54 (oitocentos e quarenta e dois mil, setecentos e quarenta e um reais e cinquenta centavos), isto apenas em um processo.

Controle “Outra redução efetiva se deu em sede de controle de constitucionalidade, na ADI 201800101347, em trâmite no TJSE, onde a Especializada Ambiental conseguiu decisão liminar para suspender os efeitos da Lei municipal 4937/2017, promulgada pela Câmara Municipal de Aracaju, que derrubou o veto que criava a obrigação para o Executivo de recuperar os rios, afluentes e canais sem mencionar a fonte de custeio, ou seja, uma atuação que irá evitar que o município gaste recursos financeiros e tenha perdas incalculáveis”, afirmou o presidente da APMAJU.

Atos e contratos Na área especializada de Atos e Contratos que entre os anos de 2017 e 2018 emitiu inúmeros pareceres que ajudaram o município a promover o bem-estar social dos cidadãos aracajuanos. Uma delas foi a emissão de parecer de processo que resultou na contratação de arquitetos e engenheiros para darem andamento às fiscalizações das obras que estavam paralisadas, obras estas referentes a convênios e repasses da União. “Houve também análise de Termos de Cooperação Técnica objetivando, dentre outros, a implantação e pavimentação de vias públicas, para reforma da Ponte do Imperador e da Praça Fausto Cardoso. Análises de Processos Licitatórios resultaram na reforma de sete Unidades Básicas de Saúde, reforma e construção de escolas e execução de serviços técnicos em projetos sociais”, pontuou.                                  

O  print prova que o recurso não está liberado diferente do que o líder disse via Twitter…

PELO ZAP DO BLOG CLÁUDIO NUNES – (79) 99890 2018

Micareta de Boquim Da Assessoria de André Moura: “Eis a verdadeira verdade sobre a Micareta de Boquim, dita pelo próprio prefeito da cidade. André Moura conseguiu a verba para o show, mas a prefeitura não reuniu os recursos para a contrapartida do município, que seria arcar com as despesas de palco, banheiros químicos, segurança, etc. O cachê dos artistas estava garantido, conforme confirma o gestor. Promessa feita, promessa cumprida. O resto é fruto de ataque gratuito, de fake news…”

Micareta de Boquim II O blog lamenta que agora qualquer crítica é logo denunciada como “fake news.” Fica mais fácil para o político ou gestor tentar manipular a verdade do que assumir o erro. No caso da Micareta de Boquim está aí para o leitor confirmar no site do Ministério da Cultura. O primeiro print prova que o recurso não está liberado diferente do que o líder disse via Twitter. No outro a relação das bandas que tocariam no evento onde não consta o nome de Bell Marques.

… Neste a relação das bandas que tocariam no evento onde não consta o nome de Bell Marques. 

Atraso estagiários da Cohidro Pelo zap: “A gestão de Carlos Melo na Cohidro já começou com o pé esquerdo, estagiários e jovens aprendiz não receberam o auxílio nem os vales transporte, pela falta de pessoas novas na empresa. O ex-diretor-presidente Felizola contratou bastantes estágios por ser uma mão de obra mais barata, e que pode dar um gás necessário para o andamento da empresa. Na gestão dele os estagiários recebiam no quinto dia útil, já com Carlos Melo até agora não recebemos.”

Financeiro não atende terceirizados em busca de informações sobre pagamento Pelo zap: “Nós  funcionários da empresa IT Consulting quando ligamos para a Secretaria da Saúde para saber sobre o pagamento do tíquete alimentação e o plano de saúde cancelado não temos resposta. Até mesmo as meninas da recepção estão com raiva e escutando poucas e boas das pessoas que ligam para lá e elas repassam a ligação mas eles não

1º Encontro de Artes Marciais dos Amigos Com o apoio do Clube de Karate União, o professor e atleta Yoacan Jócelis realizar no próximo domingo,

 a partir das 8h30, no Parque da Sementeira o 1º Encontro de Artes Marciais dos Amigos, com o objetivo de fortalecer a integração entre as artes marciais e os laços de amizade entre os atletas. Segundo Yoacan, a programação será iniciada com um alongamento e aquecimento coletivo e depois cada arte marcial terá uma apresentação com uma duração de 15 minutos. Logo após uma atividade coletiva e o sorteio de brindes. O encontro terá também  massoterapia e degustação de produtos Probiótica.

PELO E-MAIL E FACEBOOK

Tempos sombrios… por Antônio Samarone

“Assistindo o vídeo acima, onde o magnifico reitor de uma universidade pública (UFS), aparece em peça publicitária de um chefe político, cobrei uma explicação. Me disseram: essa é a regra, o preço que se paga para a liberação dos recursos federais. Lembrei-me do nosso primeiro reitor, João Cardoso do Nascimento Junior, em plena ditadura, AI-5 recém-publicado, ele foi pressionado pelas baionetas para expulsar alguns alunos e professores de esquerda.

João Cardoso não se dobrou.
Outros tempos, outros valores…”

Prefeitura de Estância lança programação oficial dos festejos juninos na próxima sexta-feira A Prefeitura de Estância, por intermédio das secretarias da Cultura, do Turismo e da Comunicação, divulga, na próxima sexta-feira, 18, às 19h, no bar e restaurante XPTO, a programação oficial dos festejos juninos 2018: O São João mais cultural do Brasil. O evento é direcionado a toda imprensa sergipana, agentes culturais e formadores de opinião na área do turismo, que serão, previamente, convidados. Além de conhecer as atrações da Salva Junina, evento que abre a programação no Município, e demais atrativos para os 31 dias de festa na cidade, os presentes poderão degustar um pequeno aperitivo dos festejos de Estância, ao som da batucada, corrida de Barco de Fogo e se deslumbrar com uma bonita exibição de espadas.                                                                              

A Moção aprovada na Câmara de Riachão. 

Câmara de Vereadores de Riachão do Dantas no Estado de Sergipe aprovou moção para a Presidência do Tribunal Regional Eleitoral no sentido de solicitar celeridade no julgamento do Recurso Eleitoral Na justificativa para apresentação da moção os vereadores citaram questões de instabilidade político administrativa além da necessidade de apreciação aos preceitos constitucionais. A moção mesmo considerando a independência entre os poderes uma forma de mostrar  bastante preocupação da sociedade com a forma truculenta e perseguidora da investigada para com diversos segmentos da população. Entende os representantes da população Riachãoense que mesmo sabendo da independência entre os poderes é preciso que a população tenha uma resposta o mais rápido possível se a Prefeita cassada em primeira instância é ou não uma representante eleita sob o abuso do poder ecônomico. A sociedade não suporta mais essa dúvida e por isso estamos apresentando esta moção junto ao respeitável Tribunal Regional Eleitoral, finalizam os vereadores ouvidos.

DO BLOG ESPAÇO MILITAR

AMESE PARTICIPA DE REUNIÃO COM GOVERNADOR SOBRE O SUBÍSDIO DOS INATIVOS

No final da manhã de ontem, 16, foi realizada reunião com o Governador Belivaldo Chagas no Palácio do Governo. A reunião foi solicitada pelo Deputado Estadual Gilmar Carvalho e contou com a participação da AMESE – representada pelo Sargento Vieira e Major Ildomário –, Associaçao de Cabos e Soldados, do deputado Estadual Capitão Samuel e diversos militares inativos para tratar das perdas ocorridas com a implantação do subsídio para os reformados, reservistas e pensionistas.

O governador abriu a reunião agradecendo Gilmar Carvalho pela preocupação com os inativos e ouviu dos presentes os relatos das perdas implementadas com a implantação do novo sistema remuneratório.

Foi entregue pelo presidente da AMESE um relatório resumido das perdas ocorridas para cada categoria de inativos, com a demonstração real comprovada através dos contracheques do mês de março e abril do corrente ano e que atestam a veracidade das informações. Há vários casos em que a remuneração do militar foi reduzida.

"Não tenho nada contra ao direito de quem quer que seja. Temos uma lei de subsídio que foi aprovada na Assembleia. Se houve problema, vamos buscar a correção. Não posso receber uma conta financeira sem que o Estado esteja preparado. A própria Assembleia vai estar a postos para que a gente faça retornar a lei para correção", declarou Belivaldo.

O governador solicitou de cada entidade presente que elaborasse, de forma circunstanciada, um relatório explicitando o que de fato ocorreu e as possíveis soluções legais para que o problema possa ser resolvido.

Haverá uma nova reunião, em data a ser definida, na próxima semana para tratar desta pauta que desprestigiou os aposentados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

PELO TWITTER                                                                                                                                                                                                            

www.twitter.com/AntonioSamarone O Taj Mahal está acéfalo. Apos a queda estrepitosa do último Sultão, nenhum brâmanes está aceitando o cargo.

www.twitter.com/RobsonlimaAjuSE "Prefiro um pão francês do que um eleitor de Bolsonaro. O pão pelo menos  tem miolo."

www.twitter.com/Marceloo_se Faça aliança com quem lute pelos mesmo ideais que você. Alguém te impulsione a ser melhor todos os dias, que entenda que você tem falhas, mas que esteja disposto a lutar com você para superá-las.

www.twitter.com/Mmauriciolobo Prefeito @DepPadreInaldo N. Sra. Socorro/SE não consegue indicar a empresa Torre, responsável pela capinação na cidade, onde cortar os matos, declara apoio a oposição para governo do estado e agora tenta pegar novamente uma carona na indicação da @DepSilviaFontes de recapeamento.

www.twitter.com/jrobertotgomes Sujeito elegante dá topada de arrancar o dedo, mas sorri para o lado e charmoso exclama: nem doeu, eu vi a pedra antes… e se vai tentando seguir o caminho pulando em um pé só.

www.twitter.com/calbnascimento É interessante como em Sergipe todo mundo tem propostas para o turismo, menos quem compete fazê-las -Trechos da Estrada Real de Sergipe Del Rey são localizados pela fiscalização

SMTTOMISSAOQUATRO

Siga Blog Cláudio Nunes:

https://www.instagram.com/blog_claudio_nunes/

https://www.facebook.com/blogclaudionunes/

Frase do Dia
“O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.” Khalil Gibran.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais