“Domine as ferramentas para ter sucesso no Facebook”. É com esta e algumas outras chamadas de impacto que o Blueprint promete ajudar você “a desenvolver as habilidades para avançar com o seu negócio”, na maior rede social do mundo.
Atualmente, já são mais de 50 módulos de e-learning, com cursos gratuitos e on-line. As matrículas já ultrapassam as 530 mil, com mais de 175 mil usuários únicos.
A novidade é que, neste dia 8 de maio, foram disponibilizadas as primeiras aulas também em português. Uma comemoração para os usuários brasileiros da plataforma, que, agora, podem se valer dos conteúdos com maior facilidade. Inglês, espanhol, chinês, coreano, japonês e alemão são outros idiomas igualmente contemplados com conteúdos próprios.
Não bastasse isso, o site do Blueprint também teve seu design remodelado. Tudo para deixar a navegação mais intuitiva e tornar o acesso mais rápido para o internauta, a fim de otimizar sua experiência nas páginas – e, claro, seus resultados com as campanhas no Facebook, o que também estimula o crescimento da receita da rede.
Entre os cursos ofertados, estão o “Bem-vindo ao Marketing no Facebook”, “Terminologia do Facebook”, “Melhores práticas de marca”, “Melhores práticas para criativos” e “Campanhas bem-sucedidas”. Para assisti-los, basta acessar o site. Bons estudos!