PRÉ-PREFEITURÁVEIS DE ARACAJU

Fausto Leite

PRÉ-PREFEITURÁVEIS DE ARACAJU

CANDISSE CARVALHO (PT). Depois da desistência de Eliane Aquino para disputa da prefeitura de Aracaju, alegando problemas pessoais, Rogério Carvalho trabalha para indicar a esposa Candisse. Militantes do PT acreditam que Eliana armou uma bomba que poderá explodir na conta política de Rogério caso a votação da jornalista seja pífia.

CLÓVIS BARBOSA (PT). O advogado Clóvis Barbosa pretende ser candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores. Clóvis deve enfrentar as plenárias do PT com a esposa do Rogério Carvalho e conta com a simpatia de uma parcela do PT liderada por Marcio Macedo. Trocando em miúdos o PT já sai com o bloco rachado.

KATARINA FEITOZA (PSD). A delegada Katarina Feitoza aproveitou o carnaval para cumprir agendas pelos bairros de Aracaju com a finalidade de avaliar sua aceitação. Sempre com o sorrisão nos lábios, distribuiu beijos e coraçõezinhos no Rasgadinho e pelo conjunto Augusto Franco. Indicada pelo presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, espera o apoio irrestrito do governador Fábio Mitidieri, do ex-governador Belivaldo Chagas e do presidente da ALESE Jerfersson Andrade, todos do PSD.

DANIELLE GARCIA (MDB). Neste carnaval visitou correligionários e simpatizantes pela periferia de Aracaju, entretanto não “levantou a poeira” como pretendido, pois não teve uma recepção tão calorosa com previa. Mas luta ao lado do senador Alexandro para chegar ao paço municipal Inácio Barbosa. O problema é que não consegue agregar a massa.

EMÍLIA CORREA (PRD). Líder nas pesquisas, a pré-candidata passou o carnaval ouvindo o refrão da música: “… tá solteira … mas não tá sozinha..”, ou melhor: “tá sem partido … mas está com o povo…”. O medo de Emília é ficar sem legenda para as eleições que se aproximam, enquanto os exércitos partidários se formam. O fato é que partidos da base governista, depois do surgimento de várias pré-candidaturas, já avaliam em convidá-la. Isso vai dar o que falar no próximos dias.

DOUTOR EMERSON (PC DO B). Vereador de Aracaju por dois mandatos e deputado estadual, Dr. Emerson teve sua pré-candidatura lançada pelo PC do B. Durante o carnaval preferiu ficar com a família e avaliar à proposta. O fato é a boa aceitação do seu nome e o respeito que tem da classe médica e de muitos sergipanos. Analistas avaliam que seria o nome mais procurado para vice.

NIULLY CAMPOS (PSOL). A advogada Niully Campos, fez reuniões com simpatizantes durante o carnaval e com a base do partido com a finalidade de viabilizar sua campanha, agora o slogan do PSOL é: “ARACAJU É NIULLY!”, ou seja, “Aracaju não é mais Linda”.

YANDRA MOURA (UB). A jovem deputada tem mostrado que não veio para brincar de fazer política. Reuniões pelos bairros de Aracaju são realizadas semanalmente e, agora com o apoio de uma parte dos evangélicos a campanha vem pegando corpo. Tudo graças à uma boa estrutura política e assessoria.

LUIZ ROBERTO (PDT). O candidato do prefeito de Aracaju participou ao lado de correlegionários da folia. Sempre bem receptivo, LuIZ Roberto, foi bem aceito pelos populares que demonstram apoio à sua candidatura, principalmente os vendedores ambulantes que tanto foram ajudados durante sua gestão na Emsurb.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais