Coisas que só acontecem com você… ou não?

Não é só apenas o fato do pão cair no chão com o lado da manteiga para baixo que estou falando…. Tô falando do constrangimento que é você brigar com o flanelinha para ele não limpar o vidro, ainda assim ele limpar; você responder que não tem nenhum ‘dinheiros’ e ele soltar: eu aceito pix… Sim, ‘loading’… E aí, você pede pro sinal abrir ou anota no corre mesmo a tal chave pix do flanelinha, ainda que não efetue a transferência. Depois, pensa: ‘agora preciso dizer que não tenho dinheiro nem no carro e nem no banco’.

E o que acha de chegar a um niver por volta das 21h e acreditar convicta que era a primeira convidada ao encontrar a aniversariante sozinha no local, mesas quase limpas e bolo partido dentro da caixa? Detalhe: a festa estava marcada para as 18h. Sim, deu um leve desencontro de horários.

Ah, e aquele negócio do caixa de supermercado fechar na sua vez? De apertar o botão de ligação de vídeo à meia-noite para sua mãe que mora em outro estado? Sair do grupo de trabalho sem se dar conta? Mandar áudio, foto ou mensagem indevida em grupo errado? Gente, a vida da pessoa com distrações e a boa sorte estampada na testa não é fácil. Há livramentos por toda parte.

Nem mais contabilizo a insensibilidade dos pés ao calçar sapatos, pois trocar os pares já é tão normal quanto misturar uma saia xadrez com ‘brusinha’ de bolinhas, numa versão feminina Augustinho Carrara.

Sim, as coisas são, acontecem quando e com que tem de acontecer. E ponto e fim.

#amenidades

Desnecessário
É cada energia gasta com pequenas coisas que não merecem um gasto de pavio. Sério mesmo. Avalie e reavalie.

Breve
O tempo tá depressa demais da conta. Semaninha derradeira de março, águas findas, outono diferentão e a gente ainda querendo acelerar coisas que não estão sob o nosso controle.

Não dá
Quem não suporta condutores e carros grandes que se acham os detentores unânimes das duas faixas e/ou senhores da ‘não seta’ e só faltam passar por cima literalmente de quem estiver no caminho? O tamanho do veículo é diretamente proporcional à ignorância sobre regras de trânsito. E a minha há de crescer a bordo da minha futura RAM.

Humilha
Coisas que só uma mulher sabe: a TPM humilha. Não basta invalidar pretensões de ‘lovezinhos’, tem que fazer o estrago de criar uma DR com dimensões de uma guerra mundial misturada com pandemia. E depois fazer a gente sentar e chorar.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais