Com a Aurora Boreal passando na frente, venho cá dizer que a menina ‘Pink’ está de volta com devaneios, desabafos e outras amenidades divertidas nesse mundão virtual. A coluna já não é a mesma, mas toda a essencialidade e diversidade se fará presente nas telas em branco para te causar aí uma empatia, um riso solto, um olhar pra si ou até mesmo ‘dó’. A Budega da Gil chega ao Portal Infonet com sede de engasgar, de brincar com as palavras, zombar do cotidiano, compartilhar medos, lançar (in)diretas e dividir bons cliques de gente que ama, que viaja, que vive, que toca, que rabisca, que esbanja talento, que celebra a vida e muitas outras coisas. Como definiu uma amigona muito mais que bem a ‘Budega da Gil’ quando ela era só vontade, esse espaço ‘tem desabafo bafo? tem; tem devaneio da mente? tem; e tem fofoca do bem também!’.
Que seja linda essa estadia! 🙂
#amenidades
Tenso
Um medo sincero é quando o sistema de som de qualquer shopping da cidade pede atenção para o proprietário do carro tal, de placa XX. E para quem não sabe a placa decorada, aí complica. Rá!
Patuá
Haja amuleto para olho grande e gordo nas conquistas e grama hidrata com água mineral Indaiá. Por isso, na melhor das prevenções e mantença do corpo fechado, tenha o mar como destino.
Respira
Sabe quando uma pessoa fala de forma estridente e efusiva, tirando a concentração e gerando aquela impaciência real? A gente tem de respirar, né?
Recomeço
Um novo ano, um novo mês e um novo dia é de gerar um negocinho esperançoso de cuidar de si, de ser melhor, de fazer algo diferente, de visitar uma cidade e trocar de vida. Né?