Olá, caríssimos leitores!
A dica de hoje é sucinta. Porém, eficiente. E sugiro que, se possível, você separe alguns minutinhos, a fim de colocá-la em prática.
Quem acompanha o mercado digital, certamente, já ouviu falar da HubSpot. Afinal, trata-se de uma das maiores autoridades do mundo em estratégias e conversão na internet, líder em Inbound Marketing – além de cunhadora do termo. A novidade é que a marca lançou, super recentemente, uma versão em português da sua famosa certificação.
De acordo o gerente de Marketing da HubSpot Brasil, Rodrigo Souto, uma página específica já está sendo criada no site da empresa, a fim de divulgar o novo formato. É interessante lembrar, também, que um número crescente de organizações tem tratado essa certificação como diferencial, em seus processos seletivos, a fim de assegurar que os profissionais contem com bagagem mais sólida e melhor qualificação, na hora de lidar com projetos web.
Os interessados em fazer a prova contam com um curso preparatório on-line grátis, composto por 12 aulas que explicam os detalhes da metodologia Inbound. A certificação também pode ser obtida sem custos. Em português, ela está disponível no seguinte link: http://certification.hubspot.com/certificacao-inbound. Bons resultados digitais!