Igrejas se preparam para o culto da virada

Culto da Virada – Presbiteriana – RIOMAR

Igrejas de diversas denominações se programam para receber fiéis na noite de Ano Novo, o chamado culto da virada convoca os membros a passarem o ano em oração consagrando 2016 a Deus.

A Igreja do Evangelho Quadrangular- Jardins, realizará dois cultos nos horários, 19h30 e às 22h.  O evento que deve atrair milhares de pessoas,  promete renovar as forças de quem já está sem esperança através de um momento de louvor e da palavra que será ministrada pelo pastor Luiz Antônio.

Outra igreja que investe na divulgação do culto da virada é a Presbiteriana Renovada – Riomar. Todos os anos, o pastor Marcos Andrade libera uma palavra profética para os fiéis e ainda terá muitas canções para alegrar a noite.  A festa começará às 21h30.

Em algumas igrejas, além do culto, há confraternização com comidas e muita música a exemplos da Assembleia Nova Vida, onde a palavra de fé será ministrada pelo pastor  Anchieta Vasconcelos e a Igreja Shalom que terá o ministério de Louvor e Adoração. O pastor Jorge Abreu encerrá a festa.

A igreja Assembleia de Deus Missões também celebra o culto da virada em todas as suas igrejas. Em sua sede, na Rua Bahia, o encontro acontece entre 22h e 0h, rompendo o ano com oração entre as famílias e profetizando sobre o ano de 2016.

Confira abaixo os horários com as programações de algumas igrejas:
Primeira Igreja Batista
Na Primeira Igreja Batista, haverá culto de Ano Novo a partir das 22h, com a celebração do pastor Paulo Sérgio. Na ocasião, os fiéis irão agradecer a Deus pelas graças obtidas ao longo do ano, bem como irão louvar e adorar ao Cristo. A Primeira Igreja Batista fica localizada na rua Lagarto, nº 646, no Centro da capital.

Igreja Verbo da Vida
Av.Hermes Fontes, 656 – B. Suissa, às 19h30 e a palavra será ministrada pelo pastor Darren Wray.

Igreja Presbiteriana Renovada
O culto acontecerá na sede da casa religiosa situada na Avenida Delmiro Gouveia, nº 2920, no bairro Coroa do Meio, zona Sul de Aracaju. 21h30.

Igreja do Evangelho Quadrangular
Avenida Pedro Valadares 999,  Jardins,  zona Sul da capital. O culto terá início às 22h. O momento de louvor e adoração será presidido pelo pastor Luiz Antonio.

Assembleia de Deus Missão
Reúne seus fiéis na sede da Rua Bahia, às 22h.

Igreja Universal do Reino de Deus
Rua Santa Catarina, 136 – Siqueira Campos, às 22h.

Igreja: AD Nova Vida
Rua: Urbano Neto, 1250 – Coroa do Meio – 21h30
Atração: Ministério de Louvor Nova Vida
Preleção: Pr. Anchieta Vasconcelos
E logo após terá um belo jantar.

Igreja Evangélica Shalom
Praça Acrisio Garcez, 23 Conj. Augusto Franco
Inicio: 22h
Encerramento: 00h10
Atração: Ministério de Louvor e Adoração Shalom
Preletor: Pr Jorge Abreu
Encerramento com grande Ceia.

Igreja Luz e Vida
Rua Arauá,176 – Umbaúba SE – às 21:30

Igreja do Evangelho Quadrangular – Propriá
Rua da linha, Propriá
Início: 22h
Pastor: Reginaldo Leandro Barbosa

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais