Mais de Deus 2011

Organizado pela Igreja Presbiteriana Renovada pelo décimo ano consecutivo o ‘Mais de Deus’ é um

Divulgação
dos eventos mais esperados pela comunidade evangélica do Estado. Como todos os anos, o evento acontece nos dias do Pré-Caju e é uma opção para aqueles que não querem cair na folia da prévia. Esta edição acontece nos dias 21 e 22 no Constâncio Vieira e terá início às 19h. O evento a cada ano supera todas as expectativas em número de público, atrações e estrutura (palco, som, iluminação, etc.).

Mesmo sendo um evento produzido pela Igreja Presbiteriana Renovada, o Mais de Deus não se prende às placas de Igrejas e nem apenas ao público evangélico.

Segundo os organizadores, o Mais de Deus não é um evento comercial, mas sim de um projeto que tem por objetivo levar a palavra divina a toda criatura cumprindo um papel evangelizador.

Para a alegria dos evangélicos o Mais de Deus faz parte do calendário oficial de eventos de Sergipe.

Programação

Este ano o evento terá as presenças de Thalles Roberto (MG) que é marcado por belas canções. Ele irá se apresentar no sábado,22, e a cantora Soraya Moraes (SP) reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho que fará a festa na sexta-feira,21.

A programação conta também com Ministério Renovado (SE) e Banda Jeová Nissi (BA) que já virou umas das atrações marcantes do evento. Os convites já estão à venda e o 1º lote de ingressos está com um preço promocional: compra o da sexta-feira por R$10,00 e ganha o do sábado. O 1º lote será vendido até o dia 16/01. Após essa data, cada dia será R$ 10,00 Aproveite a promoção.

Locais de venda: ZTRICIA joalheria (Rua São Cristóvão, 288 – Centro); nas lojas Planeta Gospel e no Espaço Renovado (Av. Barão de maruim, 593 – Centro).

Mais informações ligue: (79) 3222-8834 / (79) 3211-6331 / (79) 9949-9943.

Thalles

Na adolescência, Thalles montou uma banda e tocava não só em sua igreja, mas em outras

Capa do CD de Thalles
denominações também. Dono de um talento incomum, Thalles começou a ser procurado por profissionais da música. Querendo ‘aprimorar’ seus conhecimentos, ele partiu para o mercado, integrando o time do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. Após esse tempo, recebeu convites para fazer parte dos vocais de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites por 1 ano e meio, além de ter músicas gravadas por Luciana Melo, filha do cantor Jairzinho.

Thalles também fez arranjos vocais para César Menotti e Fabiano e cantou com Roberto Carlos num dos especiais de final de ano de uma importante rede de TV. O ‘aprimoramento’, porém, teve lá seu preço: Thalles se desligou da Igreja e abandonou seu trabalho como ministro de louvor. Quase sete anos se passaram.

 Até que, um dia, “bateu saudade” do Evangelho. Thalles começou a frequentar os cultos na Lagoinha e foi restabelecendo sua comunhão com o Senhor.

 As propostas para voltar não paravam. O cantor chegou a passar por momentos de muita dificuldade. Tempos depois, Thalles voltou a compor e recebeu um convite especial. “Mariana (Valadão) me disse que iria gravar um novo CD. Eu já tinha algumas músicas e apresentei a ela. Ela gostou de algumas e, para minha surpresa, três delas entraram no repertório, incluindo a que dá título ao disco (De todo meu coração). Foi um presente para mim. Foi um presente de Deus pra mim”, fala.

Em março, surgiu a oportunidade de gravar o primeiro CD e DVD. “Fiz tudo com toda a minha alma. Deus permitiu que fosse num dos melhores estúdios de Belo Horizonte, que um dia eu mesmo toquei, mas para o secular. E lá estava eu, de volta ao mesmo local, só que para usar meu talento para o Seu reino. Foi demais! Logo depois, o meu produtor, Alex Passos, que também fez o DVD do André (Valadão), apresentou o projeto ao Mauricio (Soares), diretor da gravadora. Daí, começaram as conversas e, hoje, faço parte dessa família”, diz, sorrindo.

O primeiro trabalho de Thalles pela Graça Music chama-se Na Sala do Pai. Trata-se de um projeto que inclui CD e DVD, num estilo bem acústico, com muito louvor e adoração, engenhosamente mixado a muita musicalidade, uma das marcas do cantor. “Estou trazendo, para este CD, um som novo. A minha experiência de vida está toda aqui. O disco está bem a minha cara, ou seja, está bem bonito (risos)”, disse.

Com 14 faixas, todas autorais, e produzido por ele mesmo, o CD Na Sala do Pai já chegou às lojas, com uma megacampanha de divulgação, promovida pela Graça Music. O DVD, segundo informações da gravadora, sairá em fevereiro de 2010.

Soraya Moraes

Soraya Moraes é cantora, compositora e escritora. Como cantora tem 15 anos de carreira e 10 CDs gravados. Soraya tem sido referencia para todos que estudam canto no Brasil pela alta qualidade de seu trabalho técnico e vocal. Ela é dona de uma voz forte e um timbre diferente.

Em 2008 foi a grande ganhadora do Grammy Latino, onde venceu em três categorias inclusive como

Soraya Moraes
melhor canção brasileira, colocando a música cristã no mais alto patamar da música mundial. Também venceu na categoria de Melhor Álbum de Musica Cristã em Português e em Espanhol. Em 2005, Soraya já tinha ganhado o Grammy Latino como melhor Álbum de música cristã em Português e com estes prêmios, acumula quatro Grammys Latinos, se tornando a artista brasileira com maior numero desta premiação.

De suas gravadoras já recebeu vários discos de ouro por vendagens de CDs. Atualmente Soraya Moraes é contratada da GRAÇA MUSIC e lançou este ano dois CDs um em Português chamado “Som da Chuva” e outro em Espanhol chamado “Tengo sed de Ti”. Soraya gravou dois DVDs ao vivo, “Presença de Deus” e “Deixa o teu rio me levar” . Soraya se apresenta com sua banda e tem eventos no Brasil e no exterior.

Em 2007 Soraya lançou seu primeiro livro dirigido ao público feminino intitulado “Não Chores Mais”, em 2008 lançou o seu segundo livro “Não desanimes”. Seus livros lhe abriu caminho para que ela fizesse seminários e palestras para mulheres em todo o Brasil.

Sua carreira tem chegado aos Estados Unidos, Portugal, África do Sul, Angola e países da America Latina.

Como compositora, Soraya tem dezenas de canções gravadas por ela própria e outros artistas brasileiros.

#Notas#

Desastre no Rio de Janeiro: Igrejas e Cristãos são afetadas. Confira como ajudar as vítimas

Diante da maior tragédia natural dos últimos 44 anos, como noticiou o jornal “O Estado de São Paulo”, mais que lamentar a perda de centenas de vidas [até o fechamento desta matéria, dia 14, já são contabilizados 506] é necessário prestar o mínimo de apoio à população de Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis e Sumidouro.

A sociedade se articula da melhor maneira possível para auxiliar as vítimas. A Igreja Metodista já divulgou algumas informações de seus membros nas cidades atingidas. Um casal de idosos da igreja em Petrópolis está entre os 39 mortos naquela cidade. De acordo com o site da igreja, cerca de 70% dos membros da igreja tiveram suas moradias atingidas.

Em meio ao quadro de desolação, a 1ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, na Capital, abriu postos de coleta para arrecadar doações. A igreja também disponibilizou uma conta bancária com os dados a seguir: Banco Bradesco – Agência 1414-1 – C/C 30121-3. (Confira relação no final do post ou Clique aqui).

Mais mobilização


O Ministério Apascentar, liderado pelo pastor Marcus Gregório, também iniciou campanha de arrecadação. Um dos postos de atendimento é na Igreja Sede localizada na Avenida Getúlio de Moura, 452 – Centro, Nova Iguaçu. O ministério também vai receber doações em dinheiro que podem ser depositadas no Banco Itaú, Agência 9.236 – C/C: 14.193-4. Para mais informações os meios de contato são e-mail:
secretariaapascentar@yahoo.com.br e telefone (21) 2669-5757.

A cantora Fernanda Brum também está engajada na campanha (confira Twitter). No blog do seu ministério, há um post que convida a uma postura pró-ativa: “a situação é grave e nós como povo de Deus temos a obrigação de agir, não só orar, mas agir.” O ministério da cantora divulgou o telefone (21) 2487-2812 para mais informações sobre como participar. Ainda de acordo com o blog, a Igreja Batista Central da Barra situada à Rua José Eiras Pinheiro, 107 – Condomínio Rio Mar, também está recebendo doações.

A Prefeitura de Teresópolis disponibilizou uma conta corrente no Banco do Brasil – Agência 0741 – C/C: 110000-9, em nome de “SOS Teresópolis – Donativos”. Na cidade, o posto de coleta é o Ginásio Pedrão, na Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea.

Falta de comunicação dificulta ações
Para as igrejas localizadas nas cidades atingidas a situação é desconfortável, para dizer o mínimo. O corte do fornecimento de energia elétrica é um fator que agrava a comunicação da população dentro e fora dos municípios atingidos. Esta precariedade dificulta até mesmo a tomada de decisões.

A Igreja Assembleia de Deus de Petrópolis, por exemplo, está com dificuldades em obter informações sobre a situação dos membros que participam na congregação do bairro Cuiabá, há cerca de 20km da igreja Sede. A cidade ficou sem energia elétrica até pelo menos 16h30, no centro.

O mesmo acontece com outras denominações com as quais não foi possível manter qualquer contato nesta quinta-feira.
Em Teresópolis, a Assembleia de Deus também se articula para um plano de ação. O balanço inicial aponta um templo totalmente destruído no bairro Campo Grande e outro que foi interditado pela Defesa Civil.

O que doar


O apelo é pela doação de produtos como: água potável, roupas, cobertores, colchonetes, sabonete, creme dental e alimentos. Quanto a este último, é recomendável a doação de produtos prontos para consumo (enlatados, biscoitos etc.), uma vez que as condições para preparação de alimentos não são as mais favoráveis.

COMO DOAR


> em dinheiro
Igreja Metodista
Banco Bradesco
Agência 1.414-1
C/C 30121-3

Ministério Apascentar
Banco Itaú
Agência 9.236
C/C: 14.193-4

Prefeitura de Teresópolis
Banco do Brasil
Agência 0741
C/C: 110.000-9

> em donativos
Prefeitura de Teresópolis – Ginásio Pedrão
Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea
Igreja Batista Central da Barra
Rua José Eiras Pinheiro, 107
Condomínio Rio Mar
 (21) 2487-2812

Ministério Apascentar
Avenida Getúlio de Moura, 452
Centro – Nova Iguaçu
 (21)
2669-5757secretariaapascentar@yahoo.com.br

Catedral Metodista Catete
Praça José de Alencar, 04, Flamengo, Rio de Janeiro – RJ
e-mail:
secretaria@catedralmetodista.org.br
tel.: (21) 2556-6276

Igreja Metodista de Cascadura
Av. Ernani Cardoso, 115, Cascadura, Rio de Janeiro – RJ
e-mail:
imcascadura@uol.com.br
tel.: (21) 2269-8298

Igreja Metodista Central em Duque de Caxias
Av. Presidente Kennedy, 2273, Centro, Duque de Caxias – RJ
e-mail:
imcdc.novotempo@hotmail.com
tel.: (21) 2771-9256

Igreja Metodista Central de Petrópolis
Rua Marechal Deodoro, 80, Centro, Petrópolis – RJ
e-mail:
secretaria@metodistapetropolis.com.br
tel.: (24) 2242-4440

Igreja Metodista Central de Niterói
Av. Feliciano Sodre 568, Centro, Niterói – RJ
e-mail:
cmniteroi@gmail.com
tel.: (21) 2719-8408

Heloísa Périssé, atriz da Globo, afirma: “Quero estar em concordância total com o plano de Deus pra minha vida”

Fugindo à regra de uma tendência da multidão que faz planos individualistas e sem Deus, uma das atrizes mais populares e competentes da TV Globo declara em público sua resolução de ano novo para 2011: “Quero apenas estar em concordância total com o plano que Deus tem para a minha vida”. E ainda faz uma sugestão para seus milhares de leitores na coluna da Revista de TV “Tudo de bom” da edição de domingo (2/1) do jornal carioca O Dia: “de todo meu coração, mesmo que não acredite, eu te desejo a mesma coisa, que você aposte nessa relação vertical”.

Esse ano, eu decidi o que eu realmente quero. Quero apenas uma coisa, mais do que saúde, dinheiro, paz… Quero apenas estar em concordância total com o plano que Deus tem para a minha vida. Quero apostar com tudo nessa relação vertical. Só! Só? Será que é só? Acredito que isso seja tudo! Fazer com que Deus se agrade de mim. E como eu posso conseguir isso? Tudo virá da intimidade, da amizade que esse ano eu quero aprofundar com Ele. E, de todo meu coração, mesmo que você não acredite, eu te desejo a mesma coisa, que você aposte nessa relação vertical.

“Experimenta, quem sabe? Eu quero acreditar esse ano, que do céu, pra mim, vai cair mais do que chuva apenas: vão cair bênçãos infinitas de Deus para a minha vida. E como a vida também é aquilo que a gente acredita… Acredite você também! Um ano maravilhoso para todos nós!”, afirmou a atriz.

A atriz Heloísa Périssé é carioca e viveu parte de sua adolescência na Bahia. Seu início de carreira foi em 1990, no programa Escolinha do Professor Raimundo, da Rede Globo, onde também atuou em programas como Sai de Baixo, Zorra Total, Os Normais, Sob Nova Direção e vários quadros do Fantástico. A adolescente Tati é um de seus personagens mais conhecidos, inclusive com filme nos cinemas. As crianças também devem lembrar da voz de Heloísa, que dublou a personagem Glória, do longa de animação Madagascar 1 e 2. No teatro, o sucesso foi com a peça “Cócegas”.

Claudia Leitte lê a Bíblia, ora e aconselha fãs: “A tentação pode ser mais forte e dominar. Sejam sábios e fortes”

Claudia Leitte viveu uma tarde de emoção com um grupo de fãs em João Pessoa, na Paraíba. A cantora recebeu quase uma centena de admiradores no hotel onde estava hospedada para um bate papo que acabou com conselhos, leitura da Bíblia e uma oração.

Em seu site oficial, Claudia falou do encontro, que serviu para relembrar o começo de sua carreira, no Nordeste, quando era a Claudinha do “Babado Novo”. “Francamente não sei onde quero chegar. Profissionalmente, tenho projetos e responsabilidade. Uma estrutura que hoje gira em torno de mim, No palco, tudo é mágico, especial e sinto que cada passo que dou é porque tenho vocês comigo”, declarou.

Depois da conversa, a cantora partiu para Tamandaré, em Recife, onde comandou um show no Tamandaré Fest. Mas antes deixou uma mensagem: “Quero pedir a vocês que digam sempre não às drogas. Se alguém insistir para que provem, rejeitem. Joguem no meio do mato ou no mar, porque a tentação pode ser mais forte e dominar. Sejam sábios e fortes”, concluiu, orando, de mãos dadas com os fãs, um Pai Nosso.

Ego

gleicequeiroz@infonet.com.br            www.twitter.com/GLEICEQUEIROZ


O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais