Marcha para Jesus acontece neste sábado em Aracaju

Dia 16 de julho acontece em Aracaju a Marcha para Jesus 2011, um tradicional evento que acontece em todo o Brasil e está em sua 18ª edição

Divulgação

contando sempre com todas as religiões e vários nomes da música gospel numa grande demonstração de fé e comunhão. Este ano o louvor ficará por conta de Pr. Genésio, Lucas Abreu e Pr. Moisés Rodrigues. Terá quatro trios elétricos que vão arrastar a multidão, e sairá às 15 horas do Mirante da 13 de Julho com destino ao estacionamento dos mercados municipais.

A Marcha oferece a igreja a ter a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

O quadro que você vê em uma Marcha – em qualquer parte do mundo – são milhares de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas. Roupas coloridas, bandeiras, faixas e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante face dos participantes com a alegria de saber que Deus os ama e está vivo dentro deles.

Fazendo parte do calendário oficial da capital sergipana, a Marcha para Jesus conta com a participação de trios elétricos de diversas comunidades e igrejas cristãs, envolvendo todas as denominações e capturando de forma arrebatadora as mentes e corações de seus participantes.

A expectativa desse ano é reunir cerca de 30 mil pessoas e a Marcha para Jesus 2011 será mais uma benção na vida dos sergipanos.

ATENÇÃO!! ORIENTAÇÕES GERAIS PARA VOCÊ CURTIR A MARCHA PARA JESUS 2011

1. Ponto de encontro: Mirante da 13 de Julho;

2. Identificar crianças;

3. Não levar objetos cortantes;

4. Tenha uma alimentação saudável antes do percurso;

5. Caso não se sinta bem, dirija-se ao ambulatório ou ambulância mais próxima;

6. Use roupas e calçados confortáveis;

7. Evite levar bolsas tiracolo e celulares.

DICAS IMPORTANTES

* Durante o show procure não fazer brincadeiras que possam machucar você e outras pessoas;

* Em caso de chuva, não leve guarda-chuva, pode ferir outras pessoas, prefira uma capa.

* Tome um café da manhã e almoço reforçado;

* Use boné ou chapéus;

* Leve troca de roupa para as crianças,

* Use protetor solar, mesmo que esteja frio e nublado;

* Beba muita água;

* Leve lanche para as crianças: frutas, suco, biscoito salgado;

* Identifique seus filhos: coloque um crachá com o nome da criança, nome da mãe e telefone para contato;

* Mantenha seus filhos sempre por perto;

* Todos marcharão juntos, porém cada pai com seu filho.

Ore, divulgue e participe da Marcha para Jesus 2011. Acesse www.marchaparajesus-se.com.br

#NOTAS#

Pastor e casal que viajava para gravação do novo CD/DVD do Diante do Trono estão entre os mortos de acidente de avião

Um casal que viajava para o show de gravação do 14º álbum do Diante do Trono, “Sol da Justiça”, e o pastor Ivanildo Santos Filho estão entre as vítimas do acidente aéreo, ocorrido na última quarta-feira (13) em Recife. A aeronave da empresa Noar, que saiu de Pernambuco em direção ao Rio Grande do Norte, caiu quatro minutos após a decolagem, causando a morte de 16 pessoas.

Segundo informações de uma conhecida da família, Myrian Guanaes — divulgadas pelo blog Amigos DT –, o casal viajaria apenas na sexta-feira (15), mas resolveu antecipar a viagem por causa do preço da passagem do bimotor. Confira o relato na íntegra:

    “Eles viriam para Natal justamente por causa da gravação! Era um casal, acabei de saber… era primo de um amigo meu da igreja… e ele me informou que era o casal que estava vindo pra Natal e aproveitaram o “jatinho” que sairia com destino a Mossoró mas que antes passaria por aqui em Natal. E o proprio não sabia que eles viriam hoje, pois estava tdo acertado pra virem até sexta! Mas como falei, conseguiram um lugar nesse “jatinho” e com preço ainda melhor e vieram. A família esta inconsolada.. Pois ficaram sabendo a pouco que realmente seria quem eles estavam suspeitando! Nossa!! Que triste! Que o Nosso Senhor conforte o coração deles….”

Pastor morre em viagem de trabalho

O pastor Ivanildo Santos Filho, gerente financeiro do grupo “Ser Educacional” viajava para realizar uma inspeção de rotina em uma unidade de Natal (RN). Após a confirmação da morte do pastor, dirigente de uma igreja da Assembleia de Deus em Olinda, o grupo educacional divulgou nota de pesar e afirmou estar prestando assistência à família.

O acidente

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o piloto relatou pane logo após a decolagem. De acordo com dados do centro de controle do aeroporto, o piloto informou 55 segundos após a decolagem que o avião apresentava problemas.

No relato à torre, ele disse que tentaria pousar ainda na cabeceira 36 da pista do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, de onde partiu as 6h51. A intenção era fazer o pouso de emergência no sentido contrário ao da decolagem.

Dois minutos depois, às 6h53min57s, ele retomou o contato com os controladores de voo, dizendo, desta vez, que não chegaria à pista e que tentaria pousar na praia de Boa Viagem. O centro de controle do espaço aéreo de Recife perdeu totalmente o contato com o avião e ele sumiu da tela do radar às 6h54min18s, quatro minutos após a decolagem.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou que a aeronave acidentada “estava com a manutenção em dia” e que não irá determinar a suspensão dos voos da empresa.

Fonte: Gospel+

Programa Show da Fé do Missionário R. R. Soares deve ser retirado do ar na Band

A TV Bandeirantes decidiu cortar de vez o programa “Show da Fé” de sua programação. O televangelístico da Igreja Internacional da Graça de Deus, apresentado pelo Missionário R. R. Soares, já vinha sofrendo com a oposição da direção da emissora e por isso não terá seu contrato renovado. As informações são da coluna Radar On-line do jornalista Lauro Jardim na Veja Online.

O motivo seria a baixa audiência que estaria recebendo, o programa é exibido diariamente no faixa nobre da TV brasileira. A Band já cogitava no começo do ano exibir seriados no horário, mas depois de muita negociação o programa continuou sendo exibido, mas com apenas meia hora de duração, metade do tempo anteriormente alugado.

A data para o fim do Show da Fé na Band é dezembro, quando termina o contrato vigente entre a emissora e o Missionário.

R. R. Soares ainda terá horário na Rede TV! e em seu próprio canal, a RIT.

gleicequeiroz@infonet.com.br      @GLEICEQUEIROZ

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais