Não é de agora que as estampas fazem parte do guarda-roupa feminino, elas sempre fizeram parte das nossas vidas. A temporada favorece a estamparia com desenhos miúdos e graúdos, vale até desenhos de animais. By Carolina Donatti(clique para ampliar)
O modelo ao lado traduz o que há de mais moderno e chique no tempo contemporâneo. Sua modelagem vai bem tanto com uma sandália alta, quanto com uma rasteira, caso queira dar um passeio informal e descontraído. O vestido tomara-que-caia torna o look mais sensual e atraente aos olhos de que quem está de fora somente observando. A faixa ou o cinto, acessório que ultimamente está sendo muito utilizado ultimamente, serve para dividir e alongar o tronco, dando até mais postura e desenvoltura ao ar feminino.
É válido ressaltar que as estampas devem ser usadas de acordo com o biótipo de cada pessoa. Estampas com fundo escuro devem ser utilizadas sem medo algum pelas mais cheinhas, pois o efeito do volume causado pela estampa não reflete tanto neste tipo de fundo. Já as magrinhas devem usar preferencialmente as tonalidades de cores mais abertas e o fundo do tecido mais claro podem ser utilizados para dar mais volume as curvas.
É isso aí, invista nas estampas sem medo de errar!
Por Carolina Donatti
modaeestilo@infonet.com.br
● A imagem e o texto veiculados, nesta página, têm os direitos reservados a autora perante a lei. Portanto fica proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, aqui, presentes.