MODA

O clima sugere roupas leves, tecidos fluidos, tudo que deixe o ar mais ligth. Os acessórios também acompanham esta linha, pedraria, colares com sementes tudo mais natural possível.

A sugestão da semana é o top regata fazendo um conjunto com a calça pantalona, higth do verão

By Carolina Donatti(clique para ampliar)
no momento. O tecido da calça pode ser em malha viscolaycra, super confortável, além disso, as estampas das malhas pedem um colorido, nada de tecidos lisos. Nada melhor do que se sentir a vontade com duas peças simples que ao mesmo tempo combinam com diversos tipos de passeios informais, seja ele na praia, no shooping.

A versatilidade que a moda proporciona na atualidade trás a importância de sentir-se bem consigo mesma. Não há tantas regras, imposições. O que vale realmente hoje é vestir-se bem de acordo com a personalidade de cada um sem medo de errar.

Portanto, aproveite este clima de verão vestindo-se com roupas leves que combinem com o seu biótipo físico com a certeza de que estará compondo um look de acordo com a estação mais calorosa da cidade de Aju e de grande parte do nosso Brasil!Aproveite o verão!

 

Por Carolina Donatti
modaeestilo@infonet.com.br

● A imagem e o texto veiculados, nesta página, têm os direitos reservados a autora perante a lei. Portanto fica proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, aqui, presentes.

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais