MODA

As novidades que marcaram as passarelas foram muitas e dos poucos estarei destacando as tendências para o verão 2010. As peças apresentam formas estruturadas e marcantes, tudo para você ficar impecável nesta temporada.

O vestido ao lado é um retorno repaginado dos modelos produzidos nos anos de 1980. As mangas

By Carolina Donatti(clique para ampliar)
franzidas ressaltam os ombros e dão uma aparência a silhueta em forma de “Y”, que se referem ao 
 
trabalho dos “yuppies” nos anos 1980. Tecidos mais elaborados também fazem parte desta temporada, juntamente com os tons cítricos. A cor neutra do vestido em conjunto com o top com uma tonalidade mais intensa dá o equilíbrio exato!

Para completar e levantar o look, utilize acessórios que se integrem a roupa, ou seja, nada de querer combinar peças com modelagens, aviamentos, cores e formas; tudo ao mesmo tempo. O resultado não será dos melhores. O look ao lado carrega um importante acessório que são os sapatos pesados contrastando com o vestido, fica muito irreverente e sofisticado.

Incorpore esta tendência dos anos 80 e acerte na escolha. Não tenha medo de errar, o seu estilo quem faz é você!

Por Carolina Donatti
modaeestilo@infonet.com.br

● A imagem e o texto veiculados, nesta página, têm os direitos reservados a autora perante a lei. Portanto fica proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, aqui, presentes.

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais