Moda dos acessórios da Penduricalhos.

Sabemos que os acessórios são de suma importância para compor um belo look da mulher que deseja ficar atraente e bonita, além de dar um toque pessoal e original ao seu estilo.

Carteira Penduricalhos para Sorteio. Acesse e Participe!

Conversei com Tânia Pessoa, proprietária da loja mais moderna de acessórios e bijuterias do nosso Estado, a Penduricalhos, que irá falar das tendências da coleção primavera verão 2011-2012, exibidas nas passarelas nacionais e internacionais. Tânia também ofertou aos internautas uma carteira para ser sorteada na promoção da infonet. Acesse e participe!

Essa amável empresária, de gosto por teatro, leitura e viagens, é casada com Mauro e tem três filhos, o Arthur, a Maria Cecília e o Mauro Neto e diz ter paixão pelo trabalho que executa, sempre participando de feiras de moda ligadas a acessórios, trazendo o que há de mais atualizado para abastecer sua loja.
Pioneira no ramo, ela diz ter uma clientela fiel de grandes amigas e faz questão de ensinar como a mulher sergipana pode ficar ainda mais glamorosa.

A empresária traz mensalmente de São Paulo para a Penduricalhos, uma grande variedade de acessórios das feiras que visita regularmente. Há muitas carteiras coloridas, com cores vibrantes do verão, como o coral, o amarelo e laranja. Existem também muitos acessórios de renda, couro, metal, resina e pedras. As flores estão muito presentes, inclusive nos echarpes e nos MAXI anéis de resina coloridos.

Os fios das pulseiras estão com couro e metal. Está super em alta peças com temas de bicho, como a cobra e a coruja.

Colares com muitas voltas originam forte tendência da estação, tanto nos modelos curtos, quanto nos longos, com muitas fileiras de pedras, contas, metais e miçangas. Combinar diferentes colares e pulseiras também irá diferenciar o visual neste verão.

Na região dos pulsos, os relógios têm grandeparticipação, com cores variadas e em formas quadradas ou redondas, essas peças montam com pulseiras em couro e acrílico.
O tamanho pode assustar um pouco, mas o verão está aí com os Maxi acessórios. A sofisticação encontra-se nas peças com pedrarias e cristais swarovski.

Perguntei a Tânia se eu escolhesse uma roupa lilás pra vestir, qual seria a bijuteria mais adequada.  Ela enfatiza que deve ser usado um tom que contraste com esta cor, que seria um Pink ou verde e se desejar um look mais discreto usar a peça de cor  prata ou com banho de ouro branco. Serve também para a cor da carteira.

Denise: O que fica brega numa composição de bijuterias?

Tânia: Brega é usar tudo igual, fazendo conjuntinhos. As combinações devem ter harmonia com as mistura das peças, pegando um elemento de uma para compor as outras. A moda está muito permissiva e você deve usar o que gosta sem exageros, sem fazer um carnaval na combinação. É preciso pensar na bijuteria e também na roupa que será usada. O bom seria se um dos itens fosse mais neutro e de cor lisa para sobressair o que você quer que seja alvo das atenções.
Com relação ao uso dos colares grandes, ela diz que fica mais condizente com roupa decotada e não é recomendado a uma pessoa de baixa estatura usar brincos largos.
De acordo com Tânia, vale à pena investir na variedade e quantidade de peças  para dar um “up” no visual, garantindo assim um toque personalizado e cativo nas produções para deixar a mulher sergipana ainda mais bela.

A PENDURICALHOS fica no bairro 13 de julho na Rua Capitao Teofilo Otoni, 442 – Galeria Ballet Celia Duarte – Loja 2 (atras do Hiper G. Barbosa da Francisco Porto) Fone – 3246-1920

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais