MODA

É a hora de aproveitar as liquidações das lojas para renovar o guarda-roupa com peças da estação passada que continuam em alta!

Nada de peças com cores muito escuras, prefira as de tons claros e neutros para dar mais leveza ao look; nada de carregar o visual com a maquiagem pesada, o ideal é fazer o tipo de maquiagem

By Carolina Donatti(clique para ampliar)
bem sutil, tipo “cara lavada”, a mais indicada para o dia-a-dia.

Várias peças que reinaram neste inverno vão comandar o verão. As pantalonas, o colete, o tomara-que-caia, o macacão, a jaqueta; entre outros são algumas das peças que farão sucesso na próxima estação.

O modelo que escolhemos para a semana é o macacão, que é uma peça versátil e elegante, ou seja, serve tanto para o dia quanto para a noite. Vale ressaltar que as referências dos anos de 1970 vão continuar. As calças de pernas largas, que são as tão famosas calças de boca-de-sino permanecem invictas nesta meia-temporada. O lado positivo é que estas peças desviam os olhares para a parte inferior das pernas e disfarçam os quadris. Os acessórios utilizados juntamente com o macacão mostrado ao lado são: a carteira que em conjunto com o cinto fino e o brinco discreto criam um ar mais sofisticado. Caso opte por um ar mais informal escolha um cinto mais largo, e ao invés de sandália alta prefira as rasteiras.

O que está esperando? Saia agora em busca das peças que estavam e ainda vão continuar em alta nesta estação.

Aproveite as liquidações e boas compras!

 

 

Por Carolina Donatti
modaeestilo@infonet.com.br

● A imagem e o texto veiculados, nesta página, tem os direitos reservados a autora perante a lei. Portanto fica proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos, aqui, presentes.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais