Natal, reunião e encontros fraternais

Natal, dia de confraternização entre as pessoas, dia de reencontro, de festa, de presentes e principalmente da comemoração católica do aniversário do nascimento de Jesus Cristo, onde é evidenciado o valor da vida fraternal.

Há uma correria e euforia nas cidades em busca de providências para os encontros familiares e entre amigos. O espírito natalino deixa alguns tristes, pelas perdas e insucessos e outros alegres pelas aquisições e sucessos, mas o importante é que, encontremos esperança e fé em nossos corações para realizarmos os nossos desejos.

Não há dúvida que a conquista da saúde e da paz são a mola propulsora para as conquistas e realizações e é nesta época natalina, que exprimimos nossos desejos de bonança aos outros e agradecimentos pela vida.

Há uma infinidade de cumprimentos que servem para harmonizar a humanidade e é com a felicidade do espírito natalino que algumas pessoas desejam o bem-estar entre os homens:

GILMAR SILVA – Serviços Gerais

Gosta da época natalina e diz que “Saúde é o que vale, o resto se conquista aos poucos”. Despreza quem é invejoso e valoriza o alimento do espírito com Deus no coração. “O ser humano precisa correr atrás para conseguir trabalho e ter mais dignidade nas coisas. Desejo mais paz, felicidade e saúde para todos”.

CANDISSE MATTOS – Jornalista da TV Sergipe – Agenda Cultural

Gosta demais do Natal porque é o momento de integração familiar e demonstração do amor fraternal. Candisse passa por um dos momentos de graça em sua vida, por estar grávida de seis meses da sua primeira filha Larissa. Ela valoriza o amor incondicional e deseja que nós cultivemos mais amor ao próximo, fundamental na vida de todas as pessoas. “Felicidades a todos”.

DORA GUERRA – Empresária, da Loja MING VILLAGE na av. Antônio Fagundes – bairro 13 de julho.

Essa engenheira-química e exímia decoradora têm há 17 anos sua diferenciada loja onde tanto fornece objetos de decoração, de arte, tapetes e papéis de parede, como também ornamenta as árvores de natal, fazendo a composição de bolas com laços, flores e bonecos, sendo nessa época que monta as mais belas árvores.

Dora diz que “Basta pouco para: ser feliz, amar, ter paz e harmonia”.

 

CLEITON SANTOS – Atleta e Garçom do Restaurante e Casa de Forró Cariri – Orla de Atalaia

Ele acha a melhor festa que existe onde as pessoas ficam mais amáveis. Esse atleta profissional de futebol jogou no Guarani de Campinas e desde 1993 está em Aracaju. “A qualidade de um vencedor é nunca desistir. Boas Festas e Bom Ano Novo. Que Deus abençoe a todos”.

 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais