O ano já vai para seu sexto mês

Já estamos vivendo os primeiros momentos do mês de junho de 2021, o que quer dizer que estamos quase na metade do corrente ano. Mais alguns dias e estaremos desejando aos nossos companheiros de trabalho um feliz ano novo. Se é verdade que o ano está passando mais rapidamente do que de costume este ano de 2021 tem tudo para comprovar que está passando mais rápido do que qualquer outro. O ano começou ontem e já estará, daqui a pouquinho, no seu sexto mês. Da aí pra frente vai ser um pulo. E logo, logo estaremos em 2021, ano de eleições para Presidente da República, Governadores dos Estados, etc., etc.,etc. Convém não apressar muito as coisas, mas prestar atenção no calendário da folhinha. Os dias passam depressa, tão depressa que no ano de 2021 começou ontem e já vai estrear seu sexto mês.

UMA NOVA LOJA

Será no dia dezesseis próximos a inauguração da mais nova loja do milionário paranaense Luciano Hang. É uma das primeiras lojas dele sediada no Nordeste. Fica na saída de Aracaju e ocupa uma enorme área capacitada para manter as características das lojas do grupo. Embora fique distante do centro comercial, o Sr. Hang tem esperança de fazer bonito nas vendas, pela qualidade dos produtos oferecidos e os preços competitivos. Há muito tempo o comércio aracajuano não sedia uma loja tão reforçada como essa. Acredita-se que ela tenha potencial de concorrer com o comércio do centro d cidade. Daí o porque o seu proprietário não hesitou em sediar suas loja na saída da cidade. Falta-se até que haverá uma linha de ônibus direto do centro para levar a clientela até a nova loja. A loja já vai abrir com promoções de dar água na boca. É esperar para ver..

SÃO JOÃO

O setor turístico da cidade está quase parando. O movimento anda muito fraco a não se observa nada que autorize dizer que as coisas vão melhorar. A não ser que a grande loja do empresário paranaense dê uma sacudida no mercado e o movimento melhore, principalmente com vistas às festas de São João , que sempre foram fortes por aqui. ..

 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais