Passeio com 5 mil motos

Um passeio de moto por Brasília foi o programa que chamou a atenção dos motoqueiros neste final de semana na Capital Federal. Os organizadores do passeio esperavam a presença de pelo menos mil motoqueiros, mas os organizadores desse programa inédito se surpreenderam com os números finais: nada menos que cinco mil motoqueiros. À frente deles, o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O percurso anunciado foi coberto em pouco menos de uma hora. Ao fim do percurso só aplausos e alegria. Teria sido uma vitória do Presidente Bolsonaro que liderou a passeata com singular presença de espírito. Que venham outras passeatas com a presença do Presidente – ou não.

A PANDEMIA

A pandemia ainda não acabou, mas ninguém aguenta mais ouvir falar dela. Tem muita gente que prefere se arriscar em outras aventuras mais ou menos arriscadas, para fugir da rotina de ficar trancado num apartamento. As tradicionais reuniões com amigos no final de semana, para uma cervejinha amiga, também está suspensa. Restou pouca coisa para se divertir, vez que até os cinemas estão fechados. Há esperanças que reabram este final de semana. Tomara que isto realmente aconteça. É verdade que nunca um vírus causou tanto pânico entre nós, brasileiros.

CONVERSA VAI

Até os mais calejados políticos estão recusando cinco minutos de prosa tendo por tema a saúde política do Estado. “Com essa onda de pouca conversa pouco se sabe das conversas desses profissionais”…. Até mesmo os boatos reduziram-se de intensidade. No dizer de um político, somente quando passar as festas de meio de ano – São João por exemplo – poderá haver melhores conversas sobre sucessão.

A CPI

CPI do Corona Vírus foi preparada para não dar certo. O Presidente dela, Omar Aziz já envolvido em falcatruas, o Relator é um Senador muito conhecido dos sergipanos, Renan Calheiros, do vizinho Estado de Alagoas. A CPI está apenas começando, mas você e o resto de todo o Brasil não confia nela.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais