Os 15 Anos de Anne

Eu não poderia deixar de contar sobre a Festa de 15 Anos de Anne, pois essa linda e meiga moça é minha aluna do Colégio Módulo e eu tive o prazer de fazer o cerimonial desta moderna festa, realizada no último sábado no Salão Camp Perrin.

Anne Katarine Lima Brito,participou de todos os detalhes da organização, estava super animada em poder ter o seu dia de princesa e poder celebrar com todos os seus amigos esta data tão importante. Sua meiguice e gratidão estavam estampadas em seu rosto, quando ela teve a iniciativa de agradecer a presença de todos,  percorrendo as mesas dos convidados. Seu medo era de que as pessoas não se divertissem, algo impossível devido à animação da Banda Roberto Sare, que com todo o seu charme descontraiu a todos, cantando o pop sertanejo. Ela disse que a maior emoção foi quando desceu as escadarias do salão, sentindo o quanto estava sendo valorizada pelos familiares e amigos, expressando assim, a comoção em seus olhos de todo amor sentido.

A princesinha Anne, como eu a chamo, tem gestos delicados, voz meiga, é observadora e discreta, tem hábitos simples e adora passear no shopping. Seu sonho de viagem começa pelo Rio de janeiro que pretende conhecer logo. Com grande apego à família ela deseja estar sempre na presença de seus pais Denicelma e Antônio e de seus queridos irmãos Mayka, Antônio e João.

Os pais de Anne, Denicelma Lima Brito e Antônio Wellington Brito, juntamente com ela receberam os convidados da festa, na entrada do salão decorado pela DOM, de Domingos e Maria de Lourdes. A decoração estava deslumbrante nas cores, rosa e amarelo, deixando o ambiente alegre e moderno e encantando a todos pela sofisticação e riqueza dos detalhes.

Seu Début foi muito importante na vida dela e lhe proporcionou felicidade para ser lembrada em todos os momentos da vida.

Algumas empresas e profissionais que contribuíram para o sucesso da Festa de Anne Katrine:

Studium Anne Pacheco – Equipe de fotógrafos: Jéssica e Daniel

Cabeleireiro – Márcio Olivier

DJ – Alan Barcelos da ABM Produções e Eventos

Buffet – Camp Perrin, do Grupo Haiti –  Coordenador: Diego Santiago

Coordenador Operacional: Cláudio / Maitre: Carlos

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais