Os evangélicos fazem festas nos quatro cantos do estado

A quem peque quando diz que os evangélicos não se divertem. A quem peque quando afirma que esse povo não tem estilo. A quem prove que esse povo é feliz e basta uma vitória para comemorar

Foto: Elenaldo – Festa no Constâncio Vieira
com muita festa e louvor.

Festas, que nos últimos dias tem comprovado o crescimento dos fiéis e Sergipe caminha para ser o estado que terá o maior número de evangélicos no país.

Mas não queremos falar sobre crescimento. Vamos registrar grandes festas realizadas por esse povo. Entre fevereiro e março deste ano tiveram grandes comemorações no estado.

Em Fevereiro, foi a abertura da comemoração do centenário da Igreja Assembleia de Deus que rolou no Constâncio Vieira e quem esteve por lá percebeu a quantidade de fiéis. O local estava lotado, tanto dentro como na parte externa. 

Já em março foi o mês de muita festa gospel. A exemplos, o aniversário de Aracaju, em uma única

Noite de fé comemorou 156 anos de Aracaju (Fotos: Ascom/Funcaju)

noite, os evangélicos lotaram os mercados centrais, embora a matéria da Prefeitura tivesse citado seis mil pessoas. A informação correta é que aproximadamente 20 mil fiéis estiveram no evento e esse número tende a crescer.  No dia seguinte em Socorro, foi realizado o show e o público fez bonito. Aproximadamente 15 mil cristãos lotaram a avenida.

No último final de semana a igreja Presbiteriana Renovada estava em festa e os crentes compareceram em peso. O templo, o qual tem capacidade para 2 mil pessoas estava lotado.  Na mesma avenida próximo ao Shopping Riomar, rolava outra festa gospel, na Igreja Sara Nossa Terra. Festa mais ousada e inovadora, Arena Beats Fantasy, uma festa a fantasia, porém gospel. A edição contou com os melhores DJ gospel do Brasil, DJ Lúcio Mourão e DJ Naldo Júnior.  A turma caprichou na fantasia e o local foi tomado por muita animação e pela música eletrônica.

Foto: Eliz Valença – Arena Fantasy
Não precisa ir muito longe, basta acessar os blogs das igrejas dos municípios sergipanos que você terá agenda lotada. Ainda no mês de março a cidade de Estância recebeu Damares, Robison e Jamily. A cidade de Canindé recebeu o cantor Marcos Antônio. Mas esse povo não para. A turma já está se animando para outras festas da região.

Esses eventos tem estilos musicais para todos os gostos, hip hop, rock, sertanejo, reggae, dentre outros. Sem esquecer o autêntico estilo pentecostal, a exemplo, Alice Maciel e Bruna Karla que arrastaram multidões em Socorro.  Alguns desses eventos são realizados ou tem

Bruna Karla em Socorro
o apoio do Projeto Sergipe no Altar, projeto que nasceu no coração do Pastor e deputado Heleno Silva.

Mas você achou que parou por aí?

Hoje, 02, rola o “Hibernia Convida” com Banda Hibernia convidando a Satélite para bater um papo com a turma. Ainda hoje, pela manhã as bandas participarão do programa “Gospel sem Fronteiras” na rádio Sara Brasil às 13h, e logo depois às 19h começa a programação lá na CPA, Av. Mário Jorge nº 1536 – Coroa do Meio. A entrada é franca.

A galera já está na maior animação para o Sermão do Monte 2011 que será realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular no dia 22 de Abril, às 17h. O evento acontece todos os anos no Parque da Sementeira. Os cantores  Kleber Lucas e o rapper Pregador Luo estarão fazendo o som.

No dia 30 de Abril será a vez do cantor Rodrigo Luz que estará gravando seu DVD. Será no espaço Família Renovada – RIOMAR e terá as participações dos cantores Marquinhos Gomes e Bruna Karla.

Divulgação

Está sentindo falta da Marcha pra Jesus? Será dia 16 de Julho.  Reserve seu tênis, fôlego e muita alegria porque esse ano a edição será ainda mais linda e animada. É o povo de DEUS fazendo a festa acontecer nos quatros cantos do estado.

Quer divulgar o seu evento? Envia pra gente gleicequeiroz@infonet.com.br ou manda via twitter @gleicequeiroz..

#NOTAS#

Jantar de Sucesso

Rolou o 1 ° Jantar do Grupo de Sucesso de 2011. O preletor foi o Pastor Luiz Antônio. Entre os convidados profissionais liberais e comerciantes. Todos os membros da igreja. O jantar aconteceu no lounge do Hotel Quality com dezenas de membros e foi uma benção

A palestra girou em torno do potencial de cada membro e do entendimento de que somos especiais por termos o Espírito Santo  em nossas vidas. Sendo assim devemos fazer a diferença onde estamos seja no trabalho, em casa, com amigos. Devemos ser bênção para as outras pessoas.

Durante o jantar também tratou das campanhas em prol do Projeto Crescer da IEQ Jardim e em especial a “1000 por hora com Jesus” coordenada pelo Grupo de Sucesso dirigido por Jorge Santana. O projeto Crescer Jardim consiste em ampliar as instalações da igreja Jardim que hoje está pequena para abrigar centenas de  membros e visitantes que cada vez mais procura a igreja. 

Bazar

No próximo dia 08 de Abril acontece a 10° edição do bazar promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular Jardim. A abertura do bazar vai contar com um desfile de moda organizado pelo grupo missionário de mulheres da igreja. A renda do bazar vai ser revertida em prol do Projeto Crescer da IEQ Jardim que já está pequena para abrigar centenas de membros e visitantes.

Posse do pastor Mardoqueu

Nesta segunda-feira, 04, às 16h, o ex-deputado Pastor Mardoqueu (PRB) tomará posse como o novo diretor  da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe – COHIDRO. O ato ocorrerá no auditório da Companhia.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais