Pastor Cláudio Duarte ministrará palestras em Aracaju

Divulgação

No dia 11 de março, um dos mais conhecidos palestrantes da atualidade, Pr. Cláudio Duarte, estará ministrando duas palestras para a família em Aracaju. O evento que faz parte do projeto “Cláudio Duarte Para o Brasil” será realizado por Daniel Aragão Produções e o investimento é de R$ 80 reais por pessoa.

Cláudio ficou conhecido mundialmente por seus vídeos irreverentes, é natural de Duque de Caxias (RJ), cresceu em Xérem. Casado há 22 anos, o pastor utiliza das suas experiências conjugais para ajudar pessoas a alcançarem felicidade em seus relacionamentos.

Em entrevista ao programa Domingo Legal, do apresentador Celso Portioli, Cláudio declarou que o ministério pastoral bem humorado começou após demissão do antigo emprego como motorista, onde trabalhou por mais de 10 anos, o patrão, sensibilizado pela amizade duradoura, emprestou dinheiro para a gravação do seu primeiro DVD.

Dai pra frente o ministério só cresceu, a ponto de no site de buscas Google, ser o pastor melhor posicionado nos resultados de pesquisa da palavra pastor, na frente até mesmo de pastores como Edir Macedo, Marco Feliciano ou Silas Malafaia.

Divulgação

Seus vídeos no Youtube, Facebook e Whatapp, possuem centenas de milhões de visualizações. Todo este sucesso  moveu seu coração para desenvolver um projeto, em sua igreja, dando uma segunda oportunidade às pessoas.

Ele pode até não parecer com os pastores ou padres tradicionais, entretanto, se valendo do bom humor aliado à palavra de Deus, o pastor tem conseguido levar a mensagem bíblica para além das portas da igreja, alcançado pessoas de várias regiões e religiões do país. Pastor Cláudio Duarte: um pastor cheio de graça.

LOCAL E PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS
As palestras acontecerão a partir das 19h no Espaço Emes, localizado na Av. Tancredo Neves, 225, Bairro Inácio Barbosa em Aracaju.
Pontos de venda de ingressos: Loja Planeta Gospel na Rua Santo Amaro, nº 40 ,Centro; na Central do Ticket Shopping Riomar;  na Kcell Celulares no Shopping Prêmio ou no site: www.daragaoproducoes.com.br

PROGRAMAÇÃO
19h – Abertura e  participação musical – Ministério de Louvor Verbo da Vida
19h30 – 1º Palestra com Cláudio Duarte
21h00 – Intervalo
21h30 – 2º Palestra com Cláudio Duarte
23h – Encerramento.
Para mais informações entre em contato através do telefone: (79) 9-9903-2681 ou (79) 9-9664-8272

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais