Primeiro aniversário!

Foto: Edinah Mary

No último dia 20 de maio esse blog (ou coluna como algumas pessoas gostam de chamar) completou um ano de atualizações semanais. Quase nem acredito que já se passou todo esse tempo. Foi um dia desses que convidei você (estimado leitor internauta) a falar sobre socioambientalismo. E foram tantos os assuntos, artigos, notícias, dicas, leituras sugeridas desde então, que me sinto realmente muito feliz em ter chegado até aqui.

De verdade, eu queria ter feito bem mais, com mais novidades, mais qualidade, atendendo mais as sugestões e comentários de quem generosamente me lê. Mas foi com muita vontade e desejo de colaborar, localmente, para essa discussão planetária, que é cada vez mais atual e relevante, que posso me sentir satisfeita por ter tido o privilégio de compartilhar idéias, ações e notícias que julgo de grande importância.

Foto: Edinah Mary

Só tenho a agradecer a quem me lê, quem comenta (bem ou mal), me manda emails ou que fala pessoalmente que leu ou viu esse espaço. Mas antes até tenho que agradecer ao Portal Infonet pela confiança em me permitir um espaço onde tenho total liberdade para escolher os temas, a forma, o conteúdo disponibilizado e pela visibilidade para expor a tantas pessoas questões de tamanha abrangência na vida de todos nós.

Quero fazer um agradecimento especial a amiga repórter fotográfica Edinah Mary, que gentilmente me cedeu lindas imagens para ilustrar os textos que divulguei nesse período. E quero dizer também que pretendo continuar nesse caminho (claro que sempre tentando avançar, evoluir nos conteúdos compartilhados) pelos próximos meses.

Pelo menos até o final de agosto, quando nasce meu primeiro filho, ou melhor, filha. Tirarei uma breve licença para aprender a cuidar dela e voltarei ainda com mais vontade e um ânimo a mais para defender essa causa que considero vital para a permanência harmônica da humanidade sobre a terra.

Muito obrigada!
Camila Santos

@ca_sant

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais