Programa Clip Mais está na TV Aperipê

Divulgação

Aperipê TV, a televisão pública do Estado traz mudanças significativas na programação com novos programas de telejornalismo e entretenimento os quais estão indo ao ar na nova grade da emissora. Entre eles está o programa gospel Clip Mais, criado em 2004, onde já passou pelas TVs Caju, Aracaju e Rede Gênesis.

O Clip Mais é um programa de entretenimento cristão e evangelístico com música, entrevistas, bastidores de eventos e reflexões da palavra de Deus.  O Clip é apresentado por Daniel Aragão que comemora esta conquista. “Exibir o programa em canal aberto era um sonho antigo pois desde 2013 que estávamos tentando implantar o projeto em alguma emissora local aqui no Estado. Este ano, com a nova direção na TV Aperipê, surgiu a oportunidade para novos projetos e aproveitamos este canal. O jornalista Messias Carvalho, atual superintendente da Fundação, já conhecia o nosso projeto desde a época da TV Caju e sempre abraçou nosso trabalho”, celebra o radialista.

Daniel Aragão

Com novo formato, o programa investiu em novos quadros a exemplos do Tô no Cristão News, Tô na TV, com os bastidores dos eventos; o Vinde Amigos com o Pastor Roberto Morais que semanalmente entrevista um pastor, empresário ou artista gospel e o Verbo na TV, que traz a reflexão da palavra de Deus com o pastor Darren Wray da igreja Verbo da Vida em Aracaju.

O programa é exibido aos sábados, às 14h, com reprise aos domingos no mesmo horário. E a partir do dia 16 de Novembro o Clip Mais será exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 18h às 18h30. “Será uma grande responsabilidade fazer um programa ao vivo mas estou muito animado com o projeto e queremos que o nome do Senhor seja glorificado nesse espaço”, conclui Daniel Aragão.

Saiba mais

Thalles em Sergipe
Dia 16 de Janeiro o Thalles Roberto estará em Aracaju nas? ‎Celebrações De Verão2016? da igreja Sara Nossa Terra. O evento será no Ginásio Constâncio Vieira.

Divulgação

Escolhi Esperar em Aracaju
No dia 05 de Dezembro tem mais um Seminário Eu Escolhi Esperar na ?Igreja Presbiteriana Renovada – Riormar. Inscreva-se na igreja ou pelo site www.euescolhiesperar.com

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais