Samuel Mariano realiza turnê em SE com Quero Almas

Divulgação

Samuel Mariano é uma das maiores vozes do segmento gospel no país, mas seu ministério não se resume apenas em quantidade de discos vendidos nem tão pouco em composições que se tornam sucesso no mercado fonográfico. O cantor é idealizador do projeto evangelístico “Quero Almas” e que chegou a Sergipe nesta quinta-feira (25) em Gracco Cardoso, sexta (26) em Indiaroba e sábado (27) será o grande encerramento na praça dos Correios no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju.

Além de Samuel, a cruzada evangélica vai contar o Vocal Paz e Música que lança o CD Marcados pelo Sangue, além da participação da cantora Elisângela Vasconcelos que também lança o álbum Desenfaixa.

O Vocal Paz e Música foi criado em 2012 na primeira edição do Projeto Quero Almas e é formado por Hilton Jr (Baritono), Ruth Figueiredo (Contralto) e Karine Menezes (Soprano), residentes em Aracaju.

Segundo os organizadores, a expectativa é que mais de 5 mil fiéis participem da festa  na capital sergipana neste sábado. A programação começa a partir das 19h e a entrada é franca.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais