Não há cassação em Sergipe de CNH por causa da Lei Seca

                                                Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça
                “O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.

Especialista em Trânsito “parabeniza” motoristas por não haver cassação em Sergipe de CNH por causa da Lei Seca

Os parabéns aos condutores sergipanos por respeitarem a Lei Seca, que pune com a cassação do direito de dirigir veículos automotores quem for flagrado dirigindo com teor alcoólico além do limite estabelecido, foram dados em forma de ironia e, ao mesmo tempo, como questionamento por Nelson Felipe na sua página do Facebook, nesse final de semana.

Com a experiência que tem por ter comandado a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), a superintendência da Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF) e ser Pós-graduado em Engenharia de Tráfego, Nelson Felipe inicia o comentário exaltando nossos motoristas por tamanho zelo.

“Quero dar os parabéns aos motoristas sergipanos pela incrível proeza de não haver um único processo de cassação de habilitação no Estado de Sergipe. Não sei o que falar aos comandantes da CPTran, BPRv e PRF em Sergipe, porque o número de flagrados na Lei Seca diariamente é uma crescente. Os acidentes de trânsito com mortes, onde condutores são flagrados com uma quantidade de álcool muito superior ao permitido, sem contar os tantos outros motivos tipificados como crime de trânsito e penalizados com a cassação da CNH, são divulgados constantemente pela Imprensa”, afirmou.

Na sequência do comentário, o especialista declara desconhecer o que a autoridade estadual de Trânsito está fazendo com os documentos e incentiva o Ministério Público de Sergipe a acompanhar o processo de suspensão e cassação das carteiras apreendidas.

“Não sei explicar o que o Detran/SE está fazendo com esses condutores e com as carteiras apreendidas. Mas seria de bom alvitre o MP procurar saber. Ou há algo de podre no Reino da Dinamarca ou dentro do Detran/SE. Ou então os abnegados policiais estão autuando e retendo CNH’s em vão.”

Nelson Felipe encerra a postagem com a possibilidade de um possível equívoco nas suas indagações: “Talvez eu esteja errado e os motoristas sergipanos estejam todos de parabéns porque em 25 anos de CTB, nunca houve uma cassação de CNH por parte do nosso órgão de trânsito, aliás, nunca houve nem a abertura de um processo dessa espécie. Se assim for, só me resta dar os parabéns!”


Trânsito: a partir de hoje, meia pista na ponte do rio Poxim A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que, a partir desta quarta-feira, dia 27, o fluxo de veículos ficará em meia pista sobre a ponte do rio Poxim, na avenida Beira Mar, sentido Centro/praias, devido à obra, executada pela Prefeitura de Aracaju, de ampliação da ponte. Essa fase da obra terá duração média de 30 dias. Já o sentido contrário da ponte, o praias/Centro, estará totalmente liberado. Agentes de trânsito da SMTT estarão no local, durante os horários de maior fluxo, para garantir a mobilidade urbana. Para quem segue no sentido Sul da Beira Mar, as avenidas Mário Jorge, Paulo VI e José Carlos Silva são opções de rotas alternativas.

 


Show de Wesley Safadão foi suspenso pelo STJ no MA por conta do valor e a incompatibilidade com a realidade orçamentária do município. E Areia Branca/SE? Tem como “bancar” shows com Safadão, Xandy e Luan Estilizado? Só é válido se for iniciativa privada. Nem de emenda vale, porque deveria ser destinada para a necessidade da população. Por conta da incompatibilidade da contratação do show do cantor Wesley Safadão por R$ 500 mil e a realidade orçamentária do município o STJ suspendeu licença dada pelo TJMA para realização do evento.

No Maranhão, o município de Vitória do Mearim tem 30 mil habitantes. Areia Branca tem quase 20 mil “O dispêndio da quantia sinalizada com um show artístico de pouco mais de uma hora, em município de pouco mais de 30 mil habitantes, justifica a precaução cautelar do juiz de primeiro grau, prolator da decisão inicial que suspendeu a realização do show”, destacou o ministro Humberto Martins. Aqui: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2022/04/23/stj-anula-decisao-do-tj-do-ma-e-suspende-show-do-cantor-wesley-safadao-em-vitoria-do-mearim.ghtml

Foto: Marck Castro/Agência CNM

Marcha em Defesa dos Municípios: prefeita de Capela faz história A prefeita de Capela, Silvany Mamlak (PSC), foi a primeira prefeita sergipana a participar da Marcha em Defesa dos Municípios como painelista, durante o espaço destinado ao Movimento Mulheres Municipalistas. Querida entre as gestoras que integram o movimento em nível nacional, Silvany abordou sua experiência como prefeita, a necessidade do protagonismo feminino na política e a luta contra a violência de gênero na política, inclusive citando fatos ocorridos com ela mesma.

Incentivo “Precisamos ser incentivadoras de outras mulheres. Ensinar nossas meninas a estar onde elas quiserem, construindo sua trajetória com respeito”, afirmou. Durante sua fala, Silvany também agradeceu ao ex-presidente da Federação dos Municípios de Sergipe, Cristiano Cavalcante. “Você faz parte da minha história, sempre ao meu lado, mas respeitando também meu espaço e liderança”, enfatizou.

 

 

 

 

 

Governador: viatura da PM estacionada em condomínio da Coroa do Meio Desde a semana passada, antes do feriado de Tiradentes (21/04), uma viatura da PMSE está estacionada em um condomínio na Coroa do Meio. Virou carro particular? A quem recorrer? O comando não faz nada. Mas tem corregedoria militar? Que o detentor da patente tenha deixado parado, e saído com seu próprio carro, mas não seria mais útil patrulhando as ruas e servindo ao seu papel? É ou não é carro para servir a comunidade policial a serviço da sociedade?


 

 

 

“Aracaju só possui um cemitério com licença ambiental”, alerta Breno Garibalde O vereador Breno Garibalde usou a tribuna da Câmara Municipal, ontem (26), para chamar a atenção sobre a falta de licenciamento ambiental dos cemitérios de Aracaju e o necrochorume, que está atingindo os lençóis freáticos. Esse líquido é proveniente da decomposição dos cadáveres e, se o cemitério não atender às legislações ambientais, são causados sérios riscos à saúde pública e ao meio ambiente.

Problema é real “Os outros cemitérios aracajuanos não possuem licença porque foram construídos antes da existência das legislações ambientais. Mas a gente não pode simplesmente continuar fingindo que o problema não existe, ele é real e está afetando diretamente a saúde das pessoas e o nosso meio ambiente”, afirmou Breno.

Alerta O parlamentar também alertou que o problema fica ainda maior na Zona de Expansão, que compõe 40% do território de Aracaju e não possui nenhum cemitério regulamentado. “Por lá, a população utiliza muito os poços artesianos, que podem ser muito afetados com esse lençol freático contaminado. A gente também sabe que parecias-me cemitérios clandestinos, o que só agrava o problema. Então, as pessoas podem estar bebendo água contaminada e a gente não pode fechar os olhos para isso. Além de ser um problema ambiental e de saúde pública, é uma questão de sensibilidade com o próximo”, alertou Breno.


O Sergipe Rural de sábado está recheado de informação do campo. Tem orientação da Embrapa para avicultores, fisioterapia equina e informações sobre uma exposição de mangalarga machador. Você ainda vai ver a tecnologia de controle de mastite que pode ser realizada nas fazendas e as informações sobre a vacinação contra a febre aftosa de bovinos e bubalinos. O seu programa agropecuário é exibido aos sábados 7h da manhã na Aperipê TV e também no canal do YouTube. Você também pode assistir as reprises nos domingos e quartas feiras sempre às 8h da manhã.

Gestão de Belivaldo já contratou 1.743 servidores por concurso público O Governo do Estado de Sergipe tem realizado diversos investimentos com objetivo de melhorar a prestação do serviço público à sociedade, bem como de melhorar as condições de trabalho dos seus servidores. Exemplo disso são os concursos públicos realizados nos últimos anos que, juntos, ofertaram cerca de 671 vagas e convocações que já superam o dobro deste número, com 1.743 convocados. Estas vagas correspondem aos concursos realizados para as polícias Militar, Civil, Penal, Corpo de Bombeiros, os quais foram convocados todos os aprovados, além do primeiro concurso realizado para o cargo de Gestor Público, que convocou 50 aprovados. Neste total já estão inclusos os 30 aprovados no concurso da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), cujo anúncio da convocação aconteceu na última terça-feira (19), pelo governador Belivaldo Chagas.

Sonho Para o policial penal Wilker Rocha, ser convocado após a aprovação no concurso foi a realização de um sonho. “A felicidade de ter entrado no serviço público se deu pelo fato de ter direcionado ao concurso do meu interesse, sempre amei a carreira policial. O governo do Estado ao ter a sensibilidade em abrir os mais diversos concursos, possibilita um ganho imenso para toda a sociedade, pois é aumentando o efetivo de concursados nas diversas áreas que se pode cumprir rigorosamente o que se prevê no art. 37 da Constituição, afinal o Estado sempre deverá se nortear nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, e é justamente o que vemos na atual gestão”, destacou Rocha.

Qualidade dos serviços De acordo com o gestor público Guilherme Bratz Uberti, os concursos possibilitam elevar a qualidade dos serviços prestados aos sergipanos. “Completarei dois anos, em maio, de atuação no Planejamento do Governo, no qual a gente acompanha as metas e os indicadores das secretarias e atua em projetos. No momento, estou atuando no ICMS Social, uma iniciativa de implantação de uma nova repartição do ICMS, então a gente trabalha com Educação, Saúde, Fazenda, trabalhando essa interconexão com as secretarias. A gente nota como é importante para atuação nessas áreas, a qualificação e, a partir do concurso, vê que o pessoal preparado faz bastante diferença, na prestação do serviço público, assim como também na captação de recursos. Para carreira de gestor, além do conhecimento técnico bem diverso, como planejamento, financeiro, a parte jurídica, uma boa comunicação com as pessoas é fundamental, já que a gente tem bastante interlocução com outras áreas. Isso é importante em organizações tanto privadas quanto públicas”, ressaltou o especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

Em andamento Estão em andamento os concursos  de agentes e escrivães da Polícia Civil e Auditor Técnico de Tributos da Sefaz, que visam contratar mais 110 novos servidores, para aprimorar ainda mais o trabalho da Segurança e da fiscalização tributária no estado.Neste ano de 2022, há ainda a previsão de ofertar mais 353 vagas, para contadores, para o sistema socioeducativo da Fundação Renascer, além de cargos para Adema, Agrese e Emdagro.

SINDIFREI e SINTESE realizam ato em frente a prefeitura de Frei Paulo O Sindicato dos Servidores Municipais de Frei Paulo (SINDIFREI) junto com a base sindical do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (SINTESE) realizaram na manhã desta segunda-feira, 25, uma manifestação em frente a porta da prefeitura do município para reivindicar a revisão salarial dos servidores e o pagamento do piso dos professores frei paulistanos. O ato faz parte do calendário de atividades de paralisação das duas categorias, que deliberaram pela paralisação de suas atividades nos dias 25, 26 e 27 de abril.

Comissão Durante a realização do ato, a comissão formada por representantes do SINDIFREI e do SINTESE foi recebida pelo Secretário de Educação do município. Na ocasião, os sindicalistas e o Deputado Estadual Iran Barbosa fizeram um apelo para que o secretário intermedie com o prefeito, na perspectiva de que o gestor atenda os representantes das categorias, para discutir sobre o cumprimento do que diz a Constituição Federal (CF), no que se refere ao pagamento da revisão salarial dos servidores e o piso dos professores. Também foi deliberado, durante a manifestação, que a comissão formada por professores e servidores seguiria para a Assembleia Legislativa (Alese), na terça-feira, 26, para pedir o apoio dos parlamentares e onde o deputado estadual Iran Barbosa intermediou uma audiência com o presidente da casa.

Garantia Seguiremos na luta pela garantia do cumprimento do direito dos homens e mulheres que fazem o serviço público municipal em Frei Paulo, o prefeito do município precisa respeitar os trabalhadores e trabalhadoras frei paulistanos, precisa valorizar quem faz esse município andar, levando os serviços públicos a população do município. Essa segunda-feira foi um dia de abertura para novas possibilidades de diálogo das categorias com a gestão, esperamos que o gestor dialogue de fato conosco”, expressou Gilton Araújo de Jesus, Presidente do SINDIFREI.

Apoio A FETAM/SE apoia a luta dos servidores e dos professores frei paulistanos, para que a prefeitura assegure o direito à revisão salarial, garantido na constituição federal, em seu artigo 37 inciso X, assim, como o direito dos professores a atualização do piso. Essa é uma luta justa e que se faz necessário que a prefeitura cumpra o que dizem as legislações. A valorização dos servidores públicos tem que ser prioridade da gestão municipal, porque são esses homens e mulheres que fazem o serviço público acontecer nos municípios, e, a valorização dos funcionalismo público fortalece, inclusive, a economia local”, falou Itanamara Guedes, Presidenta da FETAM/SE.

Apoio II O ato contou com a participação do Professor e Deputado Estadual Iran Barbosa, da Presidenta da Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Sergipe (FETAM/SE), Itanamara Guedes; da Diretora de Assuntos Jurídicos da FETAM/SE, Vanessa Ferreira; do Diretor da FETAM/SE e Presidente do Sindibrito, Givaldo Santos Sena; e da Secretária Geral do Sindibrito, Neidejane, que foram prestar sua solidariedade aos servidores e professores, além da coordenadora da subsede do SINTESE do agreste, professora Rita.

São Cristóvão: Em Brasília, vereador Neto Batalha representa São Cristóvão e busca melhorias Representando o Poder Legislativo de São Cristóvão, o vereador Neto Batalha está em Brasília para participar de um evento nacional em defesa dos municípios brasileiros. A Marcha é um encontro de mobilização democrática, realizada há mais de 20 anos e reúne gestores municipais e autoridades de todo o país. “O evento não tem partido e nem ideologia. Estamos aqui para discutir temas que influenciam o desenvolvimento das regiões que cada parlamentar representa, no meu caso a quarta cidade mais antiga do Brasil”, declarou Neto Batalha.

CNM A Marcha é organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e esse ano acontece durante quatro dias. Além do vereador Neto Batalha, outros parlamentares sergipanos estão reunidos na capital federal. “Prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e diversos vereadores de Sergipe também prestigiam o evento. É um momento ímpar da política nacional”, acrescentou.

Assuntos Ontem, 26, aconteceu a abertura oficial da XXIII Marcha. A programação inclui atendimento técnico especializado e a realização de painéis temáticos, bem como a discussão de assuntos na área da educação, saúde, meio ambiente, assistência social, consórcios públicos, reforma tributária, entre outros temas, além da participação de candidatos à presidência da República e encontro com as bancadas parlamentares. “Está sendo uma excelente experiência. Cada aprendizado é importante para eu acrescentar no meu mandato na Câmara de São Cristóvão”, destacou.

Merecimento A ferrenha defensora dos concursos públicos a professora, Melissa Rollemberg, no dia 20, recebeu durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Aracaju o título honorífico de cidadania Aracajuana. A homenagem foi proposta pela vereadora Emília Corrêa. Nascida em Santos, Melissa do Ponto como é carinhosamente chamada, trabalhou em alguns colégios em Sergipe e atualmente é empresária do ramo escolar e dona do cursinho preparatório: Ponto dos Concursos e idealizadora do Club dos 30 Sergipe (Associação cujo objetivo é moralizar o estado em relação aos concursos públicos, pois muitos órgãos há 30 anos sem realizá-los).

Emoção Durante seu discurso, Rollemberg agradeceu a homenagem e destacou que “é muita emoção receber este título e honrada em fazer parte da história desta cidade. A cidade de Aracaju sempre foi e é referência para mim em relação às conquistas, seja ela de espaço ou questões sociais. Eu só tenho a agradecer, pois foi aqui que eu escolhi viver, foi aqui o local que escolhi para ter meus filhos, para empreender e também ser uma cidadã.” “Uma das coisas que mais me chamou atenção é o formato com que ela encara o compromisso com a educação. E, além de professora, ela se tornou empresária no ramo da educação, formando e motivando jovens e adultos, a iniciar como também a recomeçar a vida e os estudos”, ressaltou a vereadora, Emília Corrêa, autora da comenda.

PELO ZAP DO BLOG CLÁUDIO NUNES – (79) 99890 2018


Congresso discute avanços na Mastologia Mastologistas que integram a Rede AMO, Assistência Multidisciplinar em Oncologia, participaram do XXIV Congresso Brasileiro de Mastologia. O evento aconteceu em Salvador/BA, de 20 a 23 de abril, promovido pela Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM). Marcaram presença no Congresso a Dra. Paula Saab, Dr. Talmay Vasconcelos e a Dra. Luciana Machado.





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PELO E-MAIL nunesclaudio@infonet.com.br E FACEBOOK

OPINIÃO


Porque Breno França na Fecomércio Sergipe Juliano César Souto (*)

Amigos empresários do comércio e serviços em Sergipe

A primeira vista pode soar estranho que uma eleição de entidade empresarial, normalmente feita em consenso, tenha seguido para uma salutar disputa entre dois amigos, colocando velhos e tradicionais companheiros em lados diversos. Explico que do alto dos meus quase 40anos de militância nas entidades empresariais essa é a primeira vez que me posiciono numa disputa, pois, sempre sou defensor do diálogo, consenso e união.

Fui conquistado aos poucos pelos gestos e ações do “meu afilhado” Breno França, que com o tempo mostrou-se um caso raro nos dias de hoje: jovem aos 30 anos aceita separar parte de seu tempo, na quadra mais produtiva da vida como empresário, para se dedicar com intensidade, zelo, competência e espírito de grupo à ABAD jovem e sucessores, iniciativa da Associação Brasileira Atacadista que visa revelar no Brasil lideranças para o setor.

Em 2018, após o processo de transformação, fortalecimento do Sincadise (Sindicato do Comércio Atacadista em Sergipe), com a união à ADAS (Associação de Atacadistas de Sergipe) Breno aceita comandar esse sexagenário sindicato, e neste faz uma revolução silenciosa, dobrando seu número de associados, tornando-o o mais representativo no estado e merecendo destaque no setor atacadista do Brasil, mesmo representando nosso pequenino Sergipe.

Nesse mesmo período, como membro da diretoria Fecomercio-SE, acompanhei as posições e iniciativas de Breno como nosso representante no Conselho Superior desta importante instituição, e tive a convicção que ali estava, pelos desígnios de Deus e as mãos habilidosas de “meu padrinho” Hugo França, um talento pronto para desabrochar.

Assim, é chegado um momento decisivo: a Fecomercio-SE passou nos últimos anos por uma transformação exitosa: A gestão de Laércio Oliveira, líder inconteste, com a mente mais brilhante do desenvolvimento econômico e social em Sergipe, companheiro de todas as batalhas, responsável por liderar no Congresso Nacional as grandes transformações para liberdade econômica e empreendedorismo, decide , com apoio unânime de todo o conselho, ao assumir a instituição, numa atitude inédita e única no país, que sua gestão e futuras que os mandatos ficariam limitados a uma única reeleição (8 anos no total).

Esse primeiro passo do amigo-irmão Laércio abre novos horizontes para a instituição e cria bases para que, sob sua capacidade e liderança, nossa casa possa ser transformada e assuma o protagonismo que sempre lhe coube. Foram 80 anos em 08, como costumo dizer, onde as missões prioritárias do sistema S – Fecomercio/Sesc/Senac – foram implantadas e todo o Sergipe assistiu, vê e sente os frutos desse trabalho: obras, ampliação de público alvo atendido, áreas de atuação, interiorização, profissionalização e um planejamento estratégico, com metas e objetivos e recursos bem definidos em curso nunca visto em entidades empresariais.

E agora o mandado de Laércio, por sua própria decisão, se encerra. Como continuar avançando, consolidando o que já foi impactado e seguir inovando e fortalecendo nossa instituição?

O nome, na minha opinião, é Breno França, pelo seu histórico, tenacidade e serviços já prestados e, especialmente o reconhecimento por seus pares como uma jovem liderança agregadora, capaz e renovadora.

Nosso sistema é composto por 12 sindicatos que representam mais de 50 mil empresários do setor de comércio e serviços e daí vem meu apelo aos colegas: não fiquemos omissos neste momento, vamos conversar com nossos líderes sindicais, mostremos a eles nossa opinião e influenciemos nos seus votos para que no próximo dia 13 maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, quando três jovens camponeses portugueses tiveram a visão da última aparição indicando caminhos que o mundo deveria tomar, a Fecomércio-SE possa optar pela chapa renovação e competência liderada por Breno França.

Um abraço a todos.

(*) O texto acima trata-se de minha opinião sobre o processo eletivo da Fecomercio-SE , não podendo ser interpretado como a opinião das instituições que participo. Texto publicado originalmente no site: www.sosergipe.com.br

Juliano Cesar Faria Souto é estanciano, 58 anos, administrador de empresas graduado de Faculdade de Administração de Brasília com MBA em gestão empresarial pela FGV. Atua como sócio administrador da empresa Fasouto no setor atacadista distribuidor e autosserviço. Líder empresarial exercendo, atualmente, o cargo de vice-presidente da ABAD – Associação Brasileira de Atacado e Distribuidores , diretor da Fecomercio-SE.

 

OPINIÃO

 

Gente Sergipana – Batatinha, o curador de cobras. Por Antonio Samarone, médico sanitarist

Não sei se a profissão de curador de cobras ainda existe, ou se Batatinha foi o último. As cobras sempre estavam presentes em meu imaginário infantil.

Entre as histórias de Trancoso contadas por mamãe, uma me deixou um impressão profunda: Dona Valdecir, matrona do Beco Novo, estava amamentando Betinho, seu filho mais velho. Quando a luz apagava, uma cobra peçonhenta pegava o peito de Valdecir para tomar o leite e enfiava o rabo fino na boca do menino, para ele não chorar. O meu medo era acordar chupando o rabo de uma cobra.

São Bento era um protetor acreditado. “São Bento antes das cobras”.

Em Itabaiana, além de São Bento, apareceu um forasteiro chamado Batatinha, que andava com um caixão de cobras nas costas, rezando e curando. A reza dele era preventiva para afastar as cobras do nosso caminho.

Batatinha todas as vezes que andava pelo Beco Novo, passava lá em casa para rezar. Nunca cobrou, dizia gostar do meu Pai.

Batatinha era baixinho, gordo, papudo, cheio de molecagens. Gostava de meninos e se aproximava dando um beliscão de frade na barriga.

Batatinha era muito amigo de Jorge de Dona Ermelinda, outro sujeito muito amigo das cobras.

Na Bodega de Armilindo vendia-se cachaça curtida com cobras dentro da garrafa. Na seção das cascas de paus: angico, milone, quina, imburana, quixabeira, jurubeba. Além do rabo de galo (cachaça com cinzano), servidos naqueles copos com o fundo de 4 dedos de espessura.

Do mesmo jeito que existem taças apropriadas para os tipos de vinhos, existem copos para se beber casca de pau. Só servem para isso.

Medo mesmo, era pisar em cama de sapo ou espinha de cobra. A espinha de cobra quando não mata, aleija. A cama de sapo causa uma frieira sem cura, daquelas que sangra de tanto coçar. Na hora de dormir, um pé coçava o outro, numa sensação dionisíaca.

Eu andava com um escapulário de Nossa Senhora do Carmo (bentinhos), que me protegia de afogamentos e mordidas de cobras. Sempre funcionou, nunca fui mordido nem morri afogado.

Do mesmo jeito que Batatinha aparecia, desaparecia, misteriosamente. Nunca se soube a procedência daquele mágico das cobras. Não se sabia o nome, a idade, onde morava, quem eram os pais, onde nasceu. Era apenas Batatinha, o curador de cobra.

Pelo tempo, já deve ter morrido, ou quem sabe se encantado. Essa gente nunca morre, se encanta. Já procurei notícias até no Sertão da Bahia. Alguém sabe?


PELO TWITTER

www.twitter.com/pedalmario

“Disciplina é liberdade.
Compaixão é fortaleza.
Ter bondade é ter coragem!”

(Há Tempos – Legião Urbana)


www.twitter.com/MiguelNicolelis

Só para deixar totalmente claro: não tenho nenhuma intenção de sair do twitter só pq ele mudou de dono.

Siga Blog Cláudio Nunes: 

Instragram

 Facebook

 Twitter

 




Frase do Dia
“Logo que deixou de ser louco, tornou-se idiota. Há males de que não se deve buscar a cura porque só eles nos protegem contra males mais graves.” Marcel Proust.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais