Sergipe no Altar traz irmão Lázaro

Divulgação: Cristão News

Cumprindo a missão de evangelizar através da música cristã, o projeto Sergipe no Altar traz Lázaro para Sergipe onde fará duas apresentações. No dia 28, o cantor estará no bairro Santa Maria em Aracaju e no dia 29 no conjunto João Alves Filho em Socorro.

O cantor baiano ficou conhecido pelas canções “Eu Sou de Jesus”, “Passando pela Prova”, “Meu Mestre” e “Deus Vai fazer”. Lázaro possui sete CDs e conquista o público através do seu ritmo alegre e dançante.

Antes de cantar música gospel, Lázaro passou pelas bandas Terceiro Mundo e Banda Cão de Raça, tocando nas noites em bares e boates de Salvador. O cantor emplacou sua carreira na Banda Olodum, e foi nesse período que se envolveu com as drogas. Após conhecer Jesus, Lázaro louva ao Senhor grato pelos livramentos e sua misericórdia. “Está no meu sangue. O maior presente que Deus já me deu”, define.
Nas duas noites, o artista promete cantar seus maiores sucessos e canções do seu disco mais recente “Quem era eu”. O evento será gratuito e está marcado para iniciar às 18h30.

Sergipe no Altar

Neste ano, o projeto Sergipe no Altar completa 17 anos de existência sempre realizando seu maior objetivo, reunir cantores gospel para levar a palavra de Deus às cidades sergipanas através da música e evangelização. Durante esse tempo, o Sergipe no Altar que é idealizado pelo pastor Heleno, percorreu os municípios de Aracaju, São Cristóvão, Laranjeiras, Itabaiana, Lagarto, Aquidabã, Glória, Canindé de São Francisco, Boquim, Santo Amaro das Brotas, Maruim, Barra dos Coqueiros, Socorro, Estância, Tobias Barreto,  Rosário do Catete, Pirambu, entre outros.

Nesses encontros, o público ouve não só cantores da terra, mas também grandes nomes do cenário nacional como  Soraya Moraes, Diante do Trono, Trazendo a Arca, André Valadão, Novo Som, Kleber Lucas, Toque no Altar, Davi Sacer, Damares, Bruna Karla, Alice Maciel, Voz da Verdade, Eyshila, Fernanda Brum, Aline Barros, Preto no Branco, Fernandinho, Comunidade de Nilópolis, dentro outros.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais