Sermão do Monte 2010

0

A Igreja do Evangelho Quadrangular realiza na sexta-feira, 2, às 17h, mais uma edição do Sermão do Monte, evento que acontece todos os anos no Parque da Sementeira. A Encenação da Paixão: morte e ressurreição de Cristo são as apresentações da festa. O Sermão do Monte tem o intuito de trazer as pessoas à reflexão, mostrando todo o sofrimento de Cristo por cada um de nós.

A peça traz um cenário e figurinos compostos de vestes simples até as mais sofisticadas. Tem início no momento da ceia, com os 12 apóstolos, quando Cristo diz que entre os presentes um irá

Sermão do Monte 2010
trair-lo.  Segue com a traição, quando Judas o entrega para os sacerdotes, seguindo pelo julgamento e a humilhação. Depois vem a peregrinação de Cristo carregando a cruz, a crucificação, a morte e depois a grande vitória: ressurreição.


Além da encenação, o evento terá o show gospel, o qual, ficará por conta do cantor André Valadão e banda. A pregação será realizada pelo Pastor Luiz Antônio, seguida de louvores. O encerramento será com ‘Corredor dos Milagres”, uma liturgia evangélica que consiste nos fiéis passar entre os pastores, líderes e obreiros da Igreja para receber unções e bênçãos.

Para você não ficar de fora, conheça mais um pouco sobre André Valadão e o Pastor Luiz Antônio. Venha louvar a Deus com dança, cânticos e palmas.

André Valadão

André Machado Valadão, nasceu em 16 de abril de 1978 e, é um cantor de música gospel, compositor, pastor evangélico e apresentador brasileiro.

André Valadão

Faz parte do grupo gospel Diante do Trono, liderado por sua irmã Ana Paula Valadão, desde 1998. Em sua carreira solo, iniciada em 2004, lançou quatro álbuns, sendo três com músicas de sua autoria. André Valadão recebeu o prêmio Troféu Talento em diversas categorias.

O álbum Milagres, outro grande sucesso. Hoje, André Valadão é presença marcante em grandes eventos nacionais e internacionais.

Além da sua carreira solo, André Valadão ministra também pelo grupo Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha (IBL). Sua carreira começou em 1998 é data que marca a gravação do primeiro álbum do grupo Diante do Trono que já atingiu a marca de 3 milhões de cópias vendidas.

No Diante do Trono, André Valadão e sua irmã Ana Paula Valadão Bessa, conquistaram o público cristão, tanto do Brasil, como do exterior. Foi com um público em média de 1 milhão de pessoas em cada gravação, que o Diante do Trono hoje conta com mais de 10 álbuns recordes de vendas no meio gospel nacional.

André é casado, há 3 anos, com Cassiane Valadão. É cantor e compositor de sucessos tocados nas principais rádios gospel de todo o Brasil. Formado como ministro pelo Rhema Bible Trainning Center/Kenneth Hagin Ministries (EUA). Formado pela Escola de Missões DOMATA em Tulsa/Oklahoma e pelo seminário de música Christ For the Nations em Dallas no Texas.

Pr. Luiz Antônio

Pastor Luiz Antônio, supervisor estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular Sergipe, nasceu em São Paulo (SP). Casado com Maria Aparecida Abreu Silva é pai de dois filhos: Lucas e Laressa. 

Pastor Luiz Antônio

É Ministro do Evangelho Quadrangular e chegou a Aracaju no ano de 1996, vindo de Belém (PA), transferido pelo Conselho Nacional de Diretores da IEQ. Assumiu como pastor titular, a igreja sede no Estado. Atualmente é pastor titular da igreja no bairro Jardins, em Aracaju, e Supervisor da IEQ no Estado de Sergipe. É também professor no Curso Livre de Teologia do Instituto Teológico Quadrangular em Aracaju, onde leciona a disciplina Atos dos Apóstolos.

Possui formação acadêmica em Teologia, sendo graduado em Psicanálise Clínica, com pós-graduação em Teoria Psicanalítica. Também é graduado em Administração, com ênfase em Recursos Humanos e pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas. Atualmente é mestrando em Ciências da Educação.

Atua como palestrante motivacional e é o apresentador dos programas evangélicos de Rádio e TV “Bom Dia Vida”, “Pense e Repense” e “A Hora da Benção”.

Com um ministério frutífero, tem sido usado por Deus para abençoar as famílias, levando amor, perdão, salvação, transformação e restauração através da ministração da Palavra de Deus.

Por sua efetiva contribuição à sociedade neste Estado, Pr. Luiz Antônio juntamente com sua esposa, Pra. Cida foi homenageada com o Título de Cidadão Sergipano, concedido pela Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe.


 gleicequeiroz@infonet.com.br              www.twitter.com/GLEICEQUEIROZ

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários