Sermão do Monte 2018 acontece nesta sexta-feira

Sermão do Monte 2018 – Divulgação

Um dos eventos mais esperado pela comunidade cristã acontece nesta sexta-feira, 30, a partir das 17h, o “Sermão do Monte 2018”. O evento é realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular de Sergipe, gratuito e aberto a todos os públicos além de fazer parte do calendário oficial do turismo do Estado de Sergipe. A celebração está em sua 21ª edição e deverá reunir, novamente, milhares de pessoas na Praça de Eventos da Orla de Atalaia em Aracaju. Como nas edições anteriores, o evento que tem quase 5 horas de duração é aguardado com entusiasmo por toda comunidade da capital e do interior sergipano, chegando a contar com caravanas de fora do estado.

Ao longo dos anos, o Sermão do Monte vem cumprindo o propósito para o qual foi idealizado: anunciar a palavra de Deus, revelando o amor do Criador com a morte e ressurreição do Salvador Jesus Cristo. E, para isso, faz todos os anos na Semana Santa uma grande celebração com danças, teatros de rua, passeio moto ciclístico, louvores com atrações locais e nacional, ministrações, orações e a encenação da Paixão de Cristo em grande estrutura – com mais de 100 participantes entre atores e auxiliares.

Programação
Em coletiva com a imprensa na manhã desta segunda-feira, 26, os organizadores do evento anunciaram a programação para este ano: os Ministérios de Louvor Quadrangular Jardins e Sede com os cantores Lucas Abreu e Laressa Abreu, o Coral Quadrangular com 35 vozes, oito grupos de dança, a ministração da palavra com Pr. Luiz Antônio, o show da atração nacional Trazendo a Arca e a encenação de A Paixão de Cristo.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais