Shirley Carvalhaes e Cristina Mel cantam no Acampadentro

Divulgação 

Paulo Figueredo

Para quem quer aproveitar o período de carnaval para edificação espiritual, a Igreja Assembleia de Deus está preparando uma programação especial, é o Acampadentro com o tema “Eu prefiro ser fiel”. O evento ocorrerá nos dias 06 a 09 – durante o período carnavalesco – na sede do templo, na Rua Bahia 836 em Aracaju.

O encontro está em sua segunda edição e esse ano recebe cantores que marcaram várias gerações como Shirley Carvalhaes que canta no sábado, Cristina Mel louva no Domingo e Lislane do Voices na terça-feira.  Serão momentos de edificação com a palavra de Deus ministrada pelos pastores Eduardo Lopes (SP), Marcos Romão (SP) e Ed Carlos (BA).

Segundo a organização do evento, não haverá cobrança de ingresso porém, estão sendo vendidas camisetas para arrecadar fundos. Mas quem não conseguir comprá-las, pode comparecer que ao acesso será livre. “Será um momento de receber vários cristãos para meditarmos na palavra de Deus. Estamos crendo que nestes dias Deus estará renovando vidas, trazendo a responsabilidade para nós de sermos fiéis a Ele como Ele tem sido para conosco, e a cada dia mais buscarmos a sua face para podermos resistir as tentações nos dias maus”, pontua o cantor Paulo Figueredo que está na comissão organizadora da festa.

Programação

Terça-feira e domingo a programação será à tarde e a noite a partir das 14h, e nos demais dias será apenas a noite com início às 18h.

Monte sua caravana e venha louvar ao Senhor.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais