Tendências de moda atual na Loja Evidência.

Conhecer a loja de moda feminina, EVIDÊNCIA é encontrar o que você tanto deseja das tendências de moda atual. Localizada em um dos bairros mais elegantes, o 13 de Julho, a loja oferece aos seus clientes roupas paras o dia a dia e para festas, com grande variedade de peças para casamentos, 15 anos e formaturas.

Conheceremos as tendências do Verão 2012 com as preciosas informações da proprietária da loja, Maria José Cardoso, que há 25 anos atua em nosso mercado sergipano.

Maria José nos atende em sua ampla loja nos dando dicas de vestuário para participar de eventos importantes:

Roupa para mãe dos noivos e madrinha de casamento: qualquer cor exceto branco ou preto. Aposte no amarelo e nude. Para substituir o vermelho que não é aconselhável, usar a cor coral. Se optar usar esta cor coloque uma carteira nude ou uva. A mãe mais clássica usa cor neutra. As cores do verão para as mães e madrinhas são: azul royal ou bic, pink, amarelo e nude.

Evangélica da Primeira Igreja Presbiteriana Sião, Maria José não se descuida da sua religião e também da família e diz que os momentos mais marcantes da vida dela é estar junto com o

A empresária Maria José Cardoso

esposo, Josué e das filhas Kívia e Alinne. Tem como hobby viajar, inclusive para as capitais da moda como Rio de Janeiro, São Paulo e Minas-Gerais, onde bimestralmente traz as novidades de marcas famosas com preços especiais.

Em sintonia com as recentes coleções apresentadas por grifes nacionais e internacionais, na Loja Evidência encontram-se peças que contrastam com o nude, com uma cartela de cores nos tons de turquesa, roxo, laranja, coral, vermelho, azul, verde e amarelo.

Variedade de blusas e vestidos com estampas florais, rendas, babados e decotes arredondados, transparências, além do tomara que caia. O branco também ganha destaque neste verão.

É indispensável dar uma olhada nos looks da loja de moda feminina, Evidência, que fica localizada na rua Ananias Azevedo, 184- Galeria 13 de Julho, Loja 4. Tel. 3246-3066.

VEJA COMO GANHAR UMA BLUSA DA LOJA EVIDÊNCIA:

 Clic em Promoções ao lado esquerdo da página do site da Infonet e participe do sorteio de uma linda blusa da Loja Evidência. O vencedor tem até as 18h do dia 9/12/2011 para resgatar o prêmio na sede da Infonet. BOA SORTE!

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais