Tendências em vestidos de noiva

Gilsa Souza

Com arquitetura arrojada, espaço planejado, climatizado e decorado, a Prenúpcia Noivas inaugura as novas instalações para o atendimento aos clientes e mostra o que tem de mais moderno e belo para usar nas celebrações de casamentos e festas.

Gilsa e Valter Souza abriram as portas em Aracaju há dez anos com a sócia Maria Francisca que atua na loja em Itabaiana-SE. Prenúpcia Noivas atenderá um público exigente no segmento de locação de roupas para noivas, noivos, damas, pajens, debutantes e convidados. Além disso, a loja  oferece serviços como salão de beleza e SPA para o dia da noiva.

Gilsa e sua equipe deixam os clientes mais confortáveis na realização de seus sonhos, em momentos mais importantes de suas vidas. Durante entrevista, Gilsa  frisou que deve-se observar  a personalidade, o estilo, o desejo e o corpo do cliente para poder encontrar a roupa ideal e não vestir-se somente pelo modismo. Com relação às noivas, ela enfatiza que cada mulher procura cobrir e corrigir algo que não gosta quando vai escolher o vestido para casar.

Inovadora, com tendências para 2013, a Prenúpcia Noivas reúne  as novidades que o mercado nacional e internacional pode oferecer, inclusive os vestidos de noiva La Sposa. A coleção apresenta modelos cheios de detalhes como microcristais, camadas de tecido cortados em faixas de renda e strass. Detalhes como rendas florais, tecidos finos, transparências e segunda pele no colo estão predominando. O eterno vestido "tomara que caia", alonga o corpo das mulheres, sendo sempre considerado como bem vindo. Para o noivo, ela indica o terno tradicional. Segundo Gilsa, seu lema é fazer com que as pessoas se sintam mais felizes e satisfeitas para aproveitarem as grandes celebrações da vida.

Confira algumas imagens da inauguração das novas instalações da Prenúpcia Noivas, situada na Rua Campos, 140 no Bairro São José.

Modelo: Joana Maciel

Modelo: Aline Santana

Tel.: 3214-4550.
O cerimonial ficou por conta do querido cerimonialista Cezinha Almeida.

Cezinha de terno preto

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais