Viva o Natal em Gramado

Existe um lugar no Brasil onde é mais comemorado o Natal. Gramado no Rio Grande do Sul é a expressão viva dos símbolos natalinos.
Aqui, a eterna magia se faz presente pela união das pessoas em produzir um ambiente colorido com a  essência do natal. Por todo lado encontramos lugares transformados para viver o espírito natalino. Estes espaços são modificados pelo homem num intuito de preservação, criação e manutenção da natureza.

Chegar a Gramado pela rota romântica é viver um momento de relaxamento vivo, pelo olhar de árvores como plátanos, que ficam com folhas reluzentes pelo brilho do sol, flores tipo orquídeas em paredões, estradas entre vales e casas decoradas com jardinagem impecável, transportando você para um caminho mágico.

Quem quiser viver a magia do natal deve passear por Gramado e se encantar com as luzes, os cânticos, os adornos, os brinquedos, a natureza, os animais, os passeios pelas ruas ou florestas, os chocolates, a deliciosa culinária, os espetáculos, os desfiles, as visitações dos estabelecimentos de diversões e compras, a casa de Papai Noel e muio mais. Se for mais além encontrará a cidade de Canela que também é encantadora.

Na maioria das cidades, de acordo com a cultura, estamos num momento de alegria pela celebração do nascimento de Jesus Cristo, da valorização da Família, da esperança de termos uma vida mais digna e feliz. Agora é o momento de comemorar o natal. O coração das pessoas emanam bons pensamentos de paz, prosperidade e alegria. Existe um ritmo desenfreado de compras e tradições. Vamos então viver o Natal e esperar um Novo Ano com disposição para a vida, cheia de harmonia e paz entre os homens.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais