Você tem Marketing Pessoal ?

0

A apresentadora Patrícia Poeta é um exemplo de pessoa com Marketing Pessoal
Hoje em dia o marketing pessoal é uma ferramenta importante para o desenvolvimento pessoal e profissional, gerando realização e conquista entre as  pessoas.  Para criar um marketing, você tem que desenvolver suas potencialidades, seus talentos, seus atributos e caracterìsticas, e  fazer com que sejam reconhecidos.

Conquistar uma imagem adequada ao contexto social, observando a higiene, o vestuário, os gestos e  o comportamento. As boas maneiras e a etiqueta são significativas nas relacões interpessoais, ficando presentes  na mente das pessoas,  o modo como elas foram tratadas e ajudadas.

Utilize as qualidades  que tem como: cortesia, criatividade, conhecimento, eficiência, sendo uma pessoa multifuncional, pró-ativa, atenciosa, respeitando as diferencas e se colocando no lugar do outro com empatia.

Suas qualidades devem ser vistas, não se esconda como se fosse uma pérola numa concha. Use a mídia, a internet e outros canais de comunição, crie sua marca e o desejo de ser lembrado.
Conquistar o  reconhecimento profissional  é o sucesso do marketing pessoal onde as pessoas  procuram e precisam dos seus servicos.

Por isso, temos também que ter uma boa rede de relacionamentos e conquistar a mente e o coração delas com os nossos talentos e comportamento.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais