A beat-generation pelo seu criador

O ídolo de toda uma geração, o porra-louca William Burrought, tem um pedaço de sua vida retratada em “Anos Loucos”, dirigido pelo desconhecido Gary Walkow. Já, “Era Uma Vez Dois Irmãos” é um filme bonito de Jean Jacques Annaud. A escolher.

 

Anos Loucos – O título original, “Beat”, diz mais o que o filme é do que este rotineiro “Anos Loucos”. A obra de Gary Walkow é uma tentativa de romancear a vida de ninguém menos que William Burrought, o genial escritor que, nos anos 40 e 50, deu um novo sentido a vida, no que ficou conhecido como movimento “beatnick”. Aqui, procura-se dourar a pílula, contando o seu relacionamento, inclusive com casamento, com a jovem Joan Vollner, com quem não conviveu muito tempo. Pode ser uma curiosidade e tanto. Com Kiefer Sutherland, Courtney Love e Norman Reedus. Passa hoje às 22h no Cinemax (Lig TV).

 

A Vila – Enquanto se aguarda o lançamento, agora em junho do novo filme de M. Night Shyamalan, pode-se assistir o seu filme imediatamente anterior. O filme se passa numa vila do século 19, cercada por uma floresta, possivelmente habitada por monstros. Quem se arrisca a ultrapassar a floresta, não sai com vida. Mas, um jovem, Lucius quer saber o que ocorre na outra parte do mundo. A cega Ivy é quem vai conseguir a façanha. Esqueça o final ridículo e concentre-se no mistério. Com Bryce Dallas Howard e Joaquin Phoenix. Amanhã, sábado, às 21h na HBO (Lig TV).

 

Era Uma Vez Dois Irmãos – Ficou inédito no Brasil esta co-produção franco-inglesa, dirigida por Jean Jacques Annaud, o autor de “Guerra do Fogo”. É um filme estranho, porém, bonito, sobre dois filhotes de tigre separados após nascerem. Um passa a ser criado por um garoto, o outro é vendido a um circo. Estrelado por Guy Pearce. Passa às 14h20 de amanhã, sábado, no Telecine Emotion (Net Aracaju).

 

Bridget Jones: No Limite da Razão – O primeiro Bridget Jones exigiu de Renee Zelwegger o sacrificio de engordar um pouco para poder dar vida à solteirona londrina que está em busca do homem perfeito. Ela retoma ao papel, mas agora Bridget parece ter encontrado o par perfeito. O problema é que ela sempre tem uma recaída pelo antigo namorado mal caráter. São três atores de enormes talentos – Zelwegger, Colin Firth e Hugh Grant – numa comédia divertida e digestiva, dirigida por Beeban Kidron. Estréia neste sábado às 22h no Telecine Premium (Net Aracaju).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais