Brasil, 2011. Direção de Breno Silveira. Roteiro de Patricia Andrade, baseado em argumento de Lea Penteado. Produção de Breno Silveira e Lula Buarque de Hollanda. Direção de Fotografia: Lula Carvalho. Direção de Arte: Claudio Amaral Peixoto. Música de Berna Ceppas. Mntagem de Vicente Kubrusly. 12 anos, 100m. Cia. Produtora: Teleimage, Conspiração Films e Fox International Productions. Distr. no Brasil: Fox Filmes. Com João Miguel, Dira Paes. Vinicius Nascimento, Ludmila Rosa, Ângelo Antônio, Denise Weinberg
Gênero – Drama
Sinopse – João é um motorista de caminhão que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino em busca do pai que nunca conheceu. A partir deste encontro, nasce uma bela relção que movimentará o equilíbrio delicado constituído por João para enfrentar seus fantasmas.
Apreciação – O mais novo filme de Breno Silveira, autor de um dos filmes mais rentáveis nas bilheterias brasileiras: “Os Dois Filhos de Francisco”. O seu filme seguinte, “Era Uma Vez….” não conseguiu tanta repercussão. Agora, explorando uma história sentimental e explorando, na trilha sonora, as músicas de Roberto Carlos ele pode estar emplacando um novo sucesso… A conferir, portanto.
Por Ivan Valença
|
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B