(Ice Age 4: Continental Drift). EUA, 2012. Direção de Steve Martino e Michael Turmeier. Roteiro de Michael Berg e Jason Fuchs. Produção de John C. Donkin e Lori Forte. Música de John Powel. Direção de Fotografia: Renato Falcão. Montagem de James Palumbo e David Ian Salter. Direção de Arte: Nash Dunnigan.Livre, 96m.Cia. Produtora: 20th Century Fox. Distr. no Brasil: Fox Filmes.
Gênero – Animação
Sinopse – Scrat presencia o maior cataclisma que a Terra jamais conheceu: a separação dos continentes. Separado dos seus amigos, Manny, Diego e Sid, por causa deste brutal acontecimento, eles iniciam a maior de suas aventuras: encontrar-se onde quer que estivessem.
Apreciação – Quarto trabalho da franquia que tinha a participação do brasileiro Carlos Saldanha. Mas, ele aqui está inteiramente de fora, ficando a realização a cargo de dois desconhecidos: Steve Martino e Michael Turmeier. Como os anteriores, esta nova aventura parece bastante divertida. Se o prezado leitor quiser assistí-lo – ele está ocupando uma enormidade de salas, confira nos horários diariamente – dê preferência à sala 5 do Cinemark Riomar. É que a projeção lá é digital. Então já temos projeção HD digital? Parece que sim, mas o Cinemark não fez a menor divulgação disso.
Fique de Olho – No personagem principal, o irascível Scrat. Ele é um achado.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B