(Spy). EUA, 2015. Direção e roteiro de Paul Feig. Diretor de Fotografia: Robert Yeoman. Edição de Brent White, Melissa Bretherton. Música de Theodore Shapiro. Desenho de Produção: Jefferson Sage. Direção de Arte: Tom Brown. Produção de Peter Chermin, Jenno Topping, Paul Feig e Jessie Henderson. 115m, 14 anos. Cia. Produtora: Chermin Entertainment, Feigco. Entertainent, para a 20th Century Fox. Distr. No Brasil: Fox Films do Brasil. Com Melissa McCarthy, Jason Statham, Jude Law, Rose Byrne, Miranda Hart, Bobby Cannavale, Allison Janney, Peter Serafinowiicz, Morena Baccarin.
Gênero – Comédia
Sinopse – Susan Cooper é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroina não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas, quando seu parceiro sai da jogada, e outro agente fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.
Apreciação – Comédia explorando o talento da comediante Melissa McCarthy, cujo corpo roliço é o que mais chama a atenção. De fato, Hollywood nunca apostou em atores acima do peso. Não é caso de Miss McCarthy que está inchando sua filmografia com comédias leves e despretensiosas. É o caso desta aqui. Ao lado dela, dois atores conhecidíssimos, Jason Statham e Jude Law.
Fique de Olho – Na própria Melissa McCarthy que, se não é uma Carlitos de saia, também não é comediante desprezível.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B