A Grande Vitória

Brasil, 2014. Dieção de Stefano Capuzzi Lapietra. Com Caio Castro, Sabrina Sato, Enio Gonçalves, Domingos Montagner, Tato Gabus Mendes, Moacyr Franco, Rosi Campos, Suzana Pires, Tuna Dwek. Distr. no Brasil: Paris Filmes. 110m, 12 anos.

Gênero – Drama biográfico

Sinopse – Max Trombini teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha onze anos. Revoltado passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatura e depois em Bastos, onde passou a morar. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos de esporte no Brasil.

Apreciação – Quem vive Max Trombini é o galã de televisão Caio Castro. O elenco está cheio de nomes de televisão. O filme está sendo lançado agora certamente para aproveitar a publicidade em torno do nome de Sabrina Sato, que esta semana estreou programa de auditório na TV Record. Mas se ela for tão ruim atriz quanto é apresentadora de TV, só chamando a polícia.

Fique de Olho – No veterano Ênio Gonçalves há algum tempo longe das telas.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais