De Robert Zemeckis estréia esta semana nas telinhas da tv por assinatura, um filme de animação diferente. É o “Expresso Polar”, no qual o ator Tom Hanks emprestou sua figura para fazer as cenas que depois foram retocadas como se fosse desenho. O modelo está ficando muito popular em Hollywood (está em cartaz nos cinemas “A Casa Monstro” com o mesmo formato).
Flypaper – Produção americana independente, feita em 1997 e não lançada comercialmente em nossos cinemas. É dirigida por gente que não fez carreira, Klaus Hoc, e é sobre o pai que tenta forçar a filha a se desintoxicar das drogas. Paralelo, corre a história de uma mulher que usa os serviços de um investigador particular para “emparedar” o amante. Com Craig Sheffer, Lucy Liu e Robert Loggia. Só insones vão assisti-lo: passa às 4h da manhã de sábado, no MaxPrime (Lig TV).
O Retorno do Talentoso Ripley – “O Talentoso Ripley” era uma refilmagem de um clássico, “O Sol Por Testemunha”. Agora essa seqüência não carecia ter sido feita. A diretora Liliana Cavani demonstrou talento em filmes exasperantes, mas aqui a narrativa corre frouxa, embora de ótimos atores, como John Malkovich. Pela trama, Ripley, que vive uma vida de luxo e de trapaças, quer contratar um individuo para matar um gangster. Com Chiara Caselli e Dougray Scott. Passa às 21h30 no MaxPrime (Lig TV).
Bom Dia, Sr. Shlomi – Já que não é muito comum assistirmos filmes chineses no circuito comercial normal, embora eles sejam a sensação em muitos festivais, pode-se recorrer às televisões por assinatura. São produções inteiramente desconhecidas por aqui, mas que podem surpreender. Esta comédia é dirigida Shemi Zarhin e estrelada por Esti Zakhen. O Shlomi do título é um cara ainda jovem que toma conta, cuidadosamente, da família. Quando o diretor da escola descobre estas qualidades o chama para dar seqüência a um projeto, junto com o seu amor, Rona. Passa às 22h de terça-feira no Cinemax (Lig TV).
Expresso Polar – É um filme de animação mas num estilo inteiramente diferente: todas as cenas são filmadas com atores e depois retocadas em forma de desenho. O ator Tom Hanks foi quem serviu de modelo principal. Ele é o condutor de um trem mágico que pára na porta da casa de um menino e o arrebata para uma viagem ao Pólo Norte em busca de Papai Noel. Dirigido por Robert Zemeckis vale pelo inusitado do filme. Estréia na quarta-feira, às 21h na HBO (Lig TV).
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B