A mulher invisível

Brasil, 2009. Direção e Roteiro de Cláudio Torres. Produção de Luiz Noronha e Eliana Soarez. Direção de Fotografia: Ralph Strelow. Desenho de Produção: Cecília Grosso. Direção de arte: Denis Netto e Joana Murab. 115m, 14 anos. Cia Produtora: Conspiração Filmes, Globo Filmes. Distr. no Brasil: Warner Bros. Com Luana Piovanni, Selton Mello, Vladimir Brichta, Maria Manoella, Fernanda Torres, Paulo Betti, Maria Luisa Mendonça e Lúcio Mauro.

 

Gênero – Comédia

 

Sinopse – Largado pela mulher, o controlador de tráfego Pedro desiste do amor e se tranca em casa. Entre paredes, cria a companheira ideal, Amanda, que adora futebol e não tem ciúmes. Quando, restabelecido, deixa o confinamento para levar a cara-metade ao cinema e a um jantar romântico, Pedro tem sua fantasia esfacelada pelo olhar alheio. Um amigo que tenta pôr fim a seu desvario, é o mesmo com quem, mais adiante, disputará os sentimentos da vizinha, Vitória.

 

Apreciação – Mais um filme brasileiro que pode fazer boa carreira comercial. Espera-se em torno de um milhão de espectadores. E pode ser que chegue lá por conta de um elenco muito conhecido, à frente Selton Mello e a Luana Piovanni. O diretor Cláudio Torres, autor de “Redentor” e “A Mulher do Meu Amigo”, é apenas um razoável acadêmico.

 

Fique de Olho – Em Fernanda Torres, a grande atriz e mulher do diretor.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais