(The Upsider of Anger). EUA, 2005. Direção e Roteiro de Mike Binder. Produção de Jack Binder, Alex Gartner e Sammy Lee. Música de Alexander Desplat. Direção de Fotografia: Richard Greatrex. Desenho de Produção: Chris Roope. Direção de Arte: Tim Stevenson. Edição de Steve Edwards e Robin Sales. 118 min. Cia. Produtora: Sunlight Productions/ Media 8 Entertainment/ MDP Filmproduktion/ VIP 2 + 3 Medienfonds/ New Line Cinema. Distr. no Brasil: Imagem Filmes. Elenco: Kevin Costner, Joan Allen, Erika Christensen, Evan Rachael Wood, Keri Russel, Alicia Witt, Mike Binder, Tom Harper, Magdalena Manville, Suzanne Bertish, David Firth, Stephen Greif, Rod Woodruff.
Gênero: Drama
Sinopse – Terry Wolfmeyer é uma mulher tranqüila, que passa por uma verdadeira transformação emocional após seu marido desaparecer sem qualquer explicação. Obrigada a justificar a todos sua ausência, ela passa a beber para controlar sua raiva e se desentende cada vez mais com suas filhas Andy, Emily, Lavender e Hadley. É quando ela conhece Danny, um vizinho charmoso e beberrão com quem inicia um relacionamento.
Apreciação – Ator e diretor, Mike Binder tem se dedicado mais à realização de filmes, mas suas películas não chegaram as nossas salas. Ficaram restritas ao mercado de vídeo, filmes como “O Melhor Verão de Nossas Vidas” e ‘Um Super Herói Muito Atrapalhado”. Portanto, não vai ser atraído pelo diretor que o espectador vai ver este drama, escrito especialmente para a atriz Joan Allen. Binder diz que escreveu o filme só pensando nela, depois construiu o seu elenco, reforçado pelo nome de Kevin Costner. O problema é que Costner já não é mais galã e seus últimos filmes foram fracassos de público e crítica. Para um crítico, Angélica Bito, “esta é uma produção honesta e tocante sobre coisas que eu e você vivemos. Os personagens não são perfeitos, e é por aí que o filme encontra seu caminho”. A crítica americana esnobou e as bilheterias foram diminutas. Mas não precisa se preocupar com lucro: o orçamento foram modestos 13 milhões de dólares.
Fique de Olho – No elenco feminino. Além de Joan Allen, há um grupo de atrizes jovens que parecem talentosas: Érika Christensen, Evan Rachel Wood, Keri Russel e Alicia Witt.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B