Brasil/Bélgica, 2012. Direção de Damien Chemin. Produção de Tuca Andrade. Cia. Música: Dudu Prudente Produtora: Tarantula Filmes. Distr. no Brasil: Downtown Filmes/Paris Filmes. Com Kika Farias, Tuca Andrade, Karen Junqueira, Bruno Pêga.
Gênero – Drama
Sinopse – O filme acompanha os atropelos e acidentes que pontuam a rotina de um casal jovem. Caio e Sandra são apaixonados, mas precisam colocar os próprios sentimentos à prova e experimentar todas as possibilidades de uma relação a dois.
Apreciação – Exibido na abertura do Festival Curta-SE do ano passado, o filme do belga Damien Chamin tem como cenário a Capital sergipana. Rodado todo em Aracaju, o filme percorre as vias da capital sergipana, contando histórias vividas pelos próprios sergipanos, utilizando o linguajar e a personalidade local. No entanto, sua característica mais cativante não é ser apenas uma obra com a qual os sergipanos possam se identificar, mas também um filme sobre pessoas e sentimentos. A produção tem dupla nacionalidade, contando com um diretor, e parte da produção belga, além de uma equipe técnica e elenco brasileiros. O projeto foi iniciado em novembro de 2011 e as filmagens propriamente ditas entre janeiro e fevereiro de 2012. O filme foi finalizado em laboratórios belgas. O diretor Damien Chamin morou em Aracaju por algum tempo.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B