(Breaking Wind). EUA, 2011. Direção e Roteiro de Craig Moss.Produção de Bernie Gewissler, Amy Jarvella, Craig Moss. Música de Todd Haberman. Montagem de Austin Michael Scott. Desenho de Produção: Russel M. Jaeger. Direção de Fotografia: Rudy Harbon. 100m, 14 anos. Distr. no Brasil: Playarte. Com Heather Ann Davis, Eric Callero, Frank Pacheco, Michael Adam Hamilton, Alice Rietveld, John Stevenson, Rebecca Anna Johnson, Taylor M. Graham, Dillon Garcia, Richard Villa, Kelsey Collins, Alex Farnham e Danny Trejo
Gênero – Comédia.
Sinopse – Paródia a um dos maiores êxitos de bilheteria no mundo, a saga “Crepúsculo”. Os personagens principais são, evidentemente, o casal Bella e Edward, mas a história ainda os coloca lado a lado com outros bastante conhecidos do público, como Jack Sparrow, de “Piratas do Caribe”, Willy Wonka, de “A Fantástica Fábrica de Chocolates” e Edward, de “Edward Mãos de Tesoura”.
Apreciação – “O Artista”, como de resto vários outros títulos não nos chegam para exibição nos cinemas. Em compensação temos esta chanchada lançada sem muito destaque nos Estados Unidos. O pior é que só a versão dublada é lançada por aqui. Prá quem quiser se arriscar.
Fique de Olho – No único ator conhecido do elenco, Danny Trejo, que faz o papel de Billy Black.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B