Confira a programação oficial do Pré-Caju 2024

(Foto: reprodução/rede social)

Foi dado o pontápé inicial para o Pré-Caju 2024! Maior Carnaval fora de época do país, a festa ocorrerá entre os dias 8 e 10 de novembro, com a presença de atrações musicais nacionais e locais.

A programação desta edição traz também como novidade o bloco Com Amor, que retorna a programação puxado por Ivete Sangalo, que antes saia com o bloco Village.

Pela avenida também passarão os blocos Vumbora com Bell Marques; Daquele Jeito com Xandy Harmonia; Ô Baiuno animado por Saulo; Vem com o Gigante tendo no comando Léo Santana; além das Cajuranas e do Caranguejo com Chicabana e Luiz Caldas, respectivamente, sem corda, puxando a pipoca.

Também “arrastam” os foliões fora das cordas, Ninha (ex-Timbalada) no Bloco Afro Omo Oxum; Heitor Costa no Bloco da FM Sergipe; Chicabana no Bloco Pipoca; Reação animando o Bloco da Pipoca; Bloco Prevenção com Cid Natureza; e calcinha Preta no Bloco da FM Sergipe.

O Camarote Aju – point de música, diversão e bons encontros – também tem inovações. Nesta edição, o megacamarote receberá no palco estreantes como os Faranys, além dos veteranos Matheus e Kauan, Durval Lelys, Rafa & Pipo, Pedro Sampaio, Alexandre Peixe, Timbalada, É o Tchan, Parangolé, Klessinha, DJ Dennis, Luanzinho, Felipe Amorim e Netinho, que sobe ao palco este ano para fazer um show exclusivo. Serão três dias de muita festa numa mistura de axé com sertanejo, pagode e música eletrônica. Uma festa dentro da festa, com atrações para todas as “tribos”.

PROGRAMAÇÃO PRÉ-CAJU 2024

BLOCOS

Sábado (09/11) – a partir das 14h

– Bloco Vumbora (Bell Marques)

– Bloco Eu não vou embora (Tomate)

– Bloco Cajuranas (Psirico)

– Bloco Daquele Jeito (Xandy Harmonia)

– Bloco Afro Omo Oxum – Pipoca (Ninha)

– Bloco Prevenção (Cid Natureza)

– Bloco Pipoca da Sergipe (Julinho Porradão)

Domingo (10/11) – a partir das 14h

– Bloco Vem com o Gigante (Léo Santana)

– Bloco Vumbora (Bell Marques)

– Bloco Pipoca (Chicabana)

– Bloco Com Amor (Ivete Sangalo)

– Bloco Caranguejo Elétrico (Luiz Caldas)

– Bloco Pipoca da Sergipe (Calcinha Preta)

– Bloco Pipoca (Reação)

CAMAROTE AJU

Sexta-feira (08/11)

– klessinha

– Durval Lelys

– Dennis DJ

– Parangolé

Sábado (09/11)

– Luanzinho

– Netinho

– É o Tchan

– Felipe Amorim

– Timbalada

Domingo (10/11)

– Os Faranys

– Rafa & Pipo

– Alexandre Peixe

– Pedro Sampaio

– Matheus & Kauan

 

Com informações da Assessoria de Imprensa

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais