Terças Autorais terá shows de Isabela Moraes e Alex Sant’Anna

Alex Sant’Anna (Foto: Manoela Veloso Passos)

Os mangues de Sergipe e Pernambuco vão se juntar na noite desta terça-feira (18/10), no The Stones Pub. O projeto “Terças Autorais” apresentará os shows da bacanérrima pernambucana Isabela Moraes e do nosso espetaculoso Alex Sant’Anna. Como se não fosse o bastante para arrebentar a festa, e os corações, teremos a participação da Banda dos Corações Partidos e das prodigiosas Mayra Felix e Rayra Mayara.

Para quem não conhece ainda Isabela Moraes, atesto: a mocinha vai fazer você se arrepiar. Aconselho que se prepare, ninguém sai ileso de um show de Isabela. Cantora de voz marcante e compositora de canções fortes, já causou muito dano por esse mundo de desmilinguidos corações. E por esse mundo da arte que nos redime, de Caruaru, sua terra natal, aos Emirados Árabes, a artista já aprontou bastante. Participou de importantes festivais e projetos juntamente com Ana Canñas, Lirinha, Jardes Macalé, Rael e Cida Moreira. Em São Paulo, e por aí a fora, já abriu shows para artistas consagrados como Lenine, Alceu Valença, Céu, Ângela Rorô e Zélia Duncan. Em Pernambuco, faz parte do grupo de músicos do projeto Reverbo, o que a fez dividir o palco e canções com outros artistas, como Anninha, Martins, Luiza Fittipaldi, Marília Parente, Gabi da Pele Preta, Flaira Ferro, Almério, Igor de Carvalho, Juliano Holanda e tantos outros monstrinhos. E o pior (ou melhor) de tudo isso é que a mocinha me confessou que, depois de tanta estrada, vem com todo fogo pra Aracaju. Ai de mim, que vou assistir.

É pouco pro seu coração? Alex Sant’Anna também vai infernizar a nossa paz no Stones, na mesma noite. Que coisa, hein? A gente já sabe quem é o meliante. O rapazinho coloca que “não é um só”. Concordo. Além de se afirmar nos trabalhos realizados em quatro discos autorais consagrados – ‘Aplausos mudos, vaias amplificadas’ (2004), ‘Enquanto espera’ (2015), ‘Baião Amargo’(2020) e ‘Encruzilhada’(2022) -, mencionemos a sua atuação à frente da banda naurÊa, por onde lançou três discos e fez diversas turnês internacionais, além das colaborações em projetos diversos como A Banda dos Corações Partidos e suas trilhas para cinema e teatro. Artista inspirado, compositor de mão cheia, Alex é muitos, e só assim para dar conta de tanto trabalho. A gente sabe. A gente já se arrebentou com ele. Pelas notas do compositor, nossos corações também foram partidos em pedaços.

E por falar em corações partidos, para que você não saia lúcido do Stones, ela, a banda, a maldita bendita Banda dos Corações Partidos vai terminar por dilacerar ser coração. Acampada pela multitalentosa Diane Veloso, acompanhada de um grupo de músicos que não cabe em qualificação menor do que “fantásticos”, a banda vai terminar o serviço e amplificar a sua taquicardia. Até que você poderia sobreviver, mas quando somadas as participações de Mayra Felix e Rayra Mayara, a noite vai ser fatal. Os pedaços do seu coração vão se espalhar pelas lamas dos manguezais de Sergipe e Pernambuco. Fique sabendo. Se não aguenta, fique em casa com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais